Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

JESUS TEM COMPAIXÃO POR MIM


A paz de Jesus!!!

Como esta seu coração? Se você pudesse visualizá-lo, como o sol que brilha todas as manhas, o que mais esta "destacando em seu coração"? Você tem ideia da importância do caminho que você esta percorrendo?

Muitas vezes nas situações de sua vida, quando ocorre um sofrimento atrás do outro, você questiona a Deus. Será que Deus se importa com meu sofrimento? Com as aflições da minha vida? Ele tem compaixão por mim?

Vamos obter esta certeza na própria palavra. No evangelho de Marcos no seu capítulo 10. Versículos 46 ate 52.
Bem, quando o cego Bartimeu esta no meio do caminho onde Jesus passava, ele gritava para Jesus ter compaixão dele, insistentemente
TEM COMPAIXÃO DE MIM!
Vamos observar no decorrer do resumo da passagem a COMPAIXÃO de Jesus! O cego esta parado e Jesus caminhava, no meio de toda aquela multidão, mas Jesus ouviu e viu o cego, ao depois ele sentiu o sofrimento do cego e teve COMPAIXÃO. Ele pediu que o chamassem e teve ação em responder o pedido do cego.

Na sua vida muitas vezes por você ser ansioso, preocupado, agitado não percebe que Jesus responde teu apelo. Nós devemos ter em mente queridos que Jesus sabe o que necessitamos o fato dele não responder a sua graça hoje, não é que ele não te vê, não te ouve, significa que ele tem algo grandioso para você amanha.
O teu problema pode durar um tempo indeterminado, mas para Deus dura segundos. Pois tudo na vida tem um para que.
A compaixão dele por você é tão visível que fazendo uma correlação com o evangelho acima, ele viu o cego no meio de multidões, ele observa você no meio do "mundo" porque para ele você é ÚNICO. Não só observa como ouve tuas orações, teus apelos, e caminha com você lado a lado, e no teu maior sofrimento te leva no colo, ele se compadece por você.
Pois DEUS TE AMOU PRIMEIRO.

Quando no ato penitencial se diz: Deus todo-poderoso tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna. Esta frase é a certeza de que Jesus quer que você siga o caminho para o céu.

Isso tudo me fez lembrar esta música:
“Eu farei o que for preciso;
Para te ver;
Pois não posso deixar que sigas;
Sem me perceber;
Mas não importa a multidão;
Só eu sei o que eu preciso...
E eu preciso do teu olhar... Teu olhar... Teu olhar”


O Senhor Jesus tem compaixão de ti, mas não deixe irmão este teu orgulho tolo ser maior do que a sua fé por Deus se for para pedir com dúvidas irmão, não peça, não deixe a sua vontade humana duvidar, desde DEUS que RESTAURA VIDAS!
Seja humilde como Bartimeu foi, entregue nas chagas de Jesus, ele é o DEUS DO IMPOSSÍVEL.

E você assim como Jesus, pode ter compaixão pelo outro, sabia? Quantas vezes você humilhou, "cuspiu" no outro, lembre-se que os humilhados serão exaltados.

Não se deixe iludir pelas belezas do mundo, esta vai passar somente o
AMOR DE DEUS PERMANECERA.

Que você possa não somente ter a certeza da COMPAIXÃO DE JESUS POR VOCÊ, mas que VOCÊ possa ter COMPAIXÃO DO OUTRO, pois você é imagem e semelhança de Jesus Cristo, honre isso!


E se estiver pesando sua cruz, diga ao Senhor:


"Pois minhas tristezas
Insistem em ficar
Mas busco em seus passos, forças pra voar
E pouso em seus braços sem medo de errar".


É a partir daí que Jesus vai entrar no teu coração e ir restaurando, purificando e enchendo de bondade, união, solidariedade, alegria, paz e de
AMOR INCONDICIONAL e INABALÁVEL que ele tem por você!

Paz e Bem!!

Soellyn Goes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário