Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um mês ♥ A palavra esta se cumprindo!!!


Boa noite Jovem!!!!

È com muita alegria que venho aqui por meio desta sucinta reflexão agradecer primeiramente ao Nosso Senhor Deus, que manifestou a sua vontade “conduzindo” nosso irmão Guilherme juntamente com o Thiago a criarem este PENSAR JOVEM.
Ao depois, a você irmão (a) que visita, reflete, comenta as reflexões que Deus direciona para conosco.
Obrigada por fazer parte desta luta, de juntos manifestarmos o CAMINHO CERTO, A VERDADE E A VIDA FELIZ EM CRISTO JESUS!!!
Neste um mês de blog, quantas graças derramadas, em cada um de nós irmãos; Seja de uma palavra que tocou, de uma imagem, música e ate mesmo oração.

GRAÇAS!!!
È Deus que CURA, RESTAURA E SALVA!!!

Também quero “agradecer” ao Guilherme e ao Thiago pela confiança a mim, mas muito mais agradecer a Deus por ter colocados estes anjos na minha vida, que me protegem e me entendem mesmo quando eu não sei me entender.
Por ora, somos jovens cristãos que aceitamos o chamado do pai, e que te convidamos para conosco caminhar ao lado de Deus e manifestar este amor incondicional que ele tem por cada um de nós.
Obs. Um mês e esta graça de mais de mil acessos. O que isso quer dizer?
Com a graça e a condução de Deus, a palavra dele vai se cumprir!
E não esqueça: Você faz a diferença para um mundo de vitória,que se chama JESUS!!!


Soellyn Goes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário