Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Alegria do Reencontro

Lc 15,1-10

"Certa ocasião, muitos cobradores de impostos e outras pessoas de má fama chegaram perto de Jesus para o ouvir. Os fariseus e os mestres da Lei criticavam Jesus, dizendo
- Este homem se mistura com gente de má fama e toma refeições com eles.
Então Jesus contou esta parábola
- Se algum de vocês tem cem ovelhas e perde uma, por acaso não vai procurá-la Assim, deixa no campo as outras noventa e nove e vai procurar a ovelha perdida até achá-la. Quando a encontra, fica muito contente e volta com ela nos ombros. Chegando à sua casa, chama os amigos e vizinhos e diz Alegrem-se comigo porque achei a minha ovelha perdida.
- Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas boas que não precisam se arrepender.
Jesus continuou
- Se uma mulher que tem dez moedas de prata perder uma, vai procurá-la, não é Ela acende uma lamparina, varre a casa e procura com muito cuidado até achá-la. E, quando a encontra, convida as amigas e vizinhas e diz Alegrem-se comigo porque achei a minha moeda perdida.
- Pois eu digo a vocês que assim também os anjos de Deus se alegrarão
por causa de um pecador que se arrepende dos seus pecados."

-Palavra da Salvação
-Glória a vós Senhor.

"Olá JOVEM, essa palavra de hoje quer te dizer de modo especial que você é muito importante para Deus, sim quer dizer para cada um de nós que estamos todos os dias errando mas buscando errar menos, buscando a santidade, que Deus nos reergue de onde estivermos e nos faz ser a jóia mais perfeita, o bem mais precioso que existe.
Deus fala para você, por meio dessa leitura de hoje, jovens você é valioso, é especial é único para Deus.
Se você se encontra longe de Deus, perdido, abra as portas do seu coração e deixe ser encontrado por ele, isso mesmo você que está muito tempo sem frequentar a casa de Deus, você também que vai na igreja mas que está com o coração super longe de Deus, abra-se entregue sua vida a Ele que tudo podes realizar. Nestas parábolas Ele quiz dizer filho eu TE AMO, te quero comigo, se o mundo cegar você como sabemos que vai tentar a todo custo, não importa vou largar tudo para te buscar porque não te quero sofrendo e se for preciso troco reinos por ti.
E nós jovens sabemos que o mundo quando quer nos seduzir consegue, mas com prazeres momentaneos, que só nos fazem mal.
Então jovem é isso, DEIXE SE ENCONTRAR.

(Thiago Augusto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário