Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O caminho é você quem decide!

Vamos refletir sobre Desistir ou Aceitar.

Quando tem uma festa no mesmo horário e dia de um encontro na igreja, o que você opta? ACEITA O MUNDO, DESISTI DA SUA RESTAURAÇÃO?
OU É FORTE O BASTANTE PARA ACEITAR A DEUS E DESISTIR DO MUNDO?

Creio que é uma escolha complicada não é mesmo jovem?

Desistir porque o fardo esta pesado.
Desistir de buscar um mundo melhor, porque o mundo esta se perdendo.

Aceitar ir a uma balada mesmo em dia de chuva.
Aceitar beijar para fazer o parecer social.
Aceitar curtir a vida porque sou jovem.

Se formos fazer uma correlação o Desistir no texto discorrido é de Deus e Aceitar é do mundo.
Mas seguir uma vida em Deus, fazer o que ele quer é difícil porque o ser humano busca um caminho mais fácil para se permanecer no prazer e evitar a dor.
Mas lembremos de algo, tudo na vida se passa. A juventude vai passar.
Tudo o que vem fácil, vai fácil jovem.
Aceitar o sim do mundo é FELICIDADE INSTANTÂNEA, pois quando o prazer passar, o desejo sumir, as coisas vão se inverter, permanecer no prazer vai abrir espaço para DOR. E você vai se perguntar, cadê meus amigos? O que eu fiz da minha vida? SOZINHO......

Ainda a tempo de DESISTIR do mundo e ACEITAR A DEUS.....

Imagine uma cachoeira,onde esta a beleza dela?



Nas pedras não é mesmo? Mas por quê? Porque se não tivesse as pedras iria ser um rio e não haveria aquele barulho, aquela paisagem linda.
Pois mesmo com as pedras, a água não deixa de correr.

Na sua vida é assim, mesmo na dificuldade se você se prostrar diante de Deus e dizer eu NECESSITO DE VOCÊ, você vai sentir dor, mas ele vai te ajudar a vencer, porque você confiou nele.
Olha para trás, tudo que você construiu ate hoje, todas as batalhas vencidas, foi fácil como é fácil CURTIR A VIDA NO MUNDO?
Com certeza não, na dificuldade o mundo NÃO TE ACEITA, te isola, te rejeita, faz de você uma coisa.
Tantas vezes você já pensou em DESISTIR DE DEUS no seu pensamento, porque tem que ter disciplina para entrar no céu.
Mas ele acredita em você, não te esquece te AMA não DESISTI DE VOCÊ.

Aceite o Chamado, e siga Feliz!!


Venho Senhor me ofertar,
A minha vida consagrar.
Quero renovar o meu sim,
Que tua vontade se faça em mim
Renova Senhor minha vocação.

Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que tudo suporta,
Um amor que não dá pra improvisar.
Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que não busca interesses seus,
É o mais puro amor, o amor de Deus!( Um consagrado para amar- Eliane Ribeiro)

A paz de Jesus!!
Soellyn Goes

2 comentários:

  1. Seja que nem uma cachoeira diante dos seus problemas. Se uma pedra, uma barreira te empede de caminhar, não pare, contorne essa barreira e continue seu caminho com mta fé. Nao importa quão grande seja essa "pedra" em sua vida, vc eh capaz de contorna-la ao inves de desistir dos planos de Deus!! Assim como a cachoeira precisa das pedras para ter sua beleza, use de seus problemas e dificuldades, para fazer da sua vida uma "beleza", para você crescer. Fiquem com Deus !! Paz de Jesus irmãos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu achei muito liindo!
    Parabéns pelo Blog ♥
    Beijo Carol!

    ResponderExcluir