Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

Soellyn Goes

A Paz do Senhor DEUS!!!

Meu nome é Soellyn Goes Gregorio, nasci dia 05/05/1991. Moro em Presidente Prudente – SP.

E fui “convidada” pelo Guilherme Moreira e o Thiago Osmundo a participar do “PENSAR JOVEM”... Que honra *-*
Bem nasci em uma família católica, graças a Deus *-*, minha mãe logo quando eu completei 7 anos me colocou na catequese (igreja- Nossa Senhora das Graças), nossa foi horrível para mim (aquele monte de gente), os anos foram se passando ate que em 2006 me crismei *-*, daí ao “acabar tudo”, pensei o que vou fazer agora?Pois ir as missas era bom, mas precisava de algo mais. Fui convidada para dar aula de catequese, mas infelizmente não pude, pois a “formação era no período noturno” e eu estava estudando anoite.
Bem, depois em 2008 comecei a fazer trabalho voluntário na Fraternidade São Damião - Paróquia São Francisco de Assis (ajudando na biblioteca). Hoje participo de um projeto “BRINCANDO E APRENDENDO”, que incentiva as crianças a “estudarem brincando” junto com a Berta Couto e a Mariana Amorim.
Mais adiante, em relação a retiros, fiz o Ressoa e o Ejap, onde conheci esses anjos chamados (Guilherme e Thiago), bem no começo não queria fazer tento em vista que, dormi em barracas, com pessoas “desconhecidas”, em sitio é um horror, mas quando se chega ao último dia (domingo) não se pensa mais em vim embora.
Bem, estou fazendo o ENCHEI-VOS na capela São Miguel Arcanjo e a experiência é ÚNICA e MARAVILHOSA. Aconselho a todos fazerem!!!!
Por derradeiro, Jovem se você ainda tem dúvidas de “seguir o caminho de Deus” ou por medo ou vergonha, eu lhe digo não tenho medo é MARAVILHOSO SERVIR a DEUS, pois é o mínimo que nós fazemos por tudo que ele nós fez, faz e fará na nossa vida.
DIZER SIM é deixar Deus te capacitar mais e mais para levar este amor, esta palavra de consolo, aqueles que por qualquer motivo ainda não tiveram o prazer de provar deste DEUS QUE RESTAURA.

Nossa missão? SERVIR A DEUS!!!
Deixe os planos de Deus agir na sua Vida!!!

Abraços – Soellyn Goes Gregorio*