Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

E O SEU INTERIOR?




— O Senhor esteja convosco!

Ele está no meio de nós!
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.— 2,13-22

Glória a vós, Senhor!


13Estava próxima a Páscoa dos judeus e Jesus subiu a Jerusalém. 14No Templo, encontrou os vendedores de bois, ovelhas e pombas e os cambistas que estavam aí sentados. 15Fez então um chicote de cordas e expulsou todos do Templo, junto com as ovelhas e os bois; espalhou as moedas e derrubou as mesas dos cambistas. 16E disse aos que vendiam pombas: “Tirai isto daqui! Não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio!” 17Seus discípulos lembraram-se, mais tarde, que a Escritura diz: “O zelo por tua casa me consumirá”. 18Então os judeus perguntaram a Jesus: “Que sinal nos mostras para agir assim?” 19Ele respondeu: “Destruí este Templo, e em três dias o levantarei”. 20Os Judeus disseram: “Quarenta e seis anos foram precisos para a construção deste santuário e tu o levantarás em três dias?” 21Mas Jesus estava falando do Templo do seu corpo. 22Quando Jesus ressuscitou, os discípulos lembraram-se do que ele tinha dito e acreditaram na Escritura e na palavra dele. -

Palavra da Salvação. -

Glória a vós, Senhor.


Reflexão.


Irmãos, está passagem nós faz refletir o que pensamos sobre felicidade? Muitas jovens quando vão "escolher por sua profissão" a primeira coisa que vem a cabeça; Tenho que optar por algo que de dinheiro. Dai o jovem faz o curso sem ter um pingo de vontade, e seu profissionalismo ao invés de ser templo do amor de Deus, fica sendo nada mais que um tempo de comércio, de bens materiais. A pessoa fica escrava do dinheiro, trabalha, têm "tudo do mundo", mas se for questionada você têm amor na função que exerce?A mesma muitas vezes não sabe responder, porque na hora de sua escolha, em vez de optar por aquilo que de fato é o "dom" que Deus lhe deu, fixa apenas na ótica social.
E seu interior? Seu TEMPLO VIVO DO ESPÍRITO DA VERDADE? Ficou pervertido do TEMPLO DE COMÉRCIO, essas pessoas são felizes, mas não por completo, vai trabalhar e sempre vai faltar algo, esse algo irmão é o AMOR DE DEUS!
Infelizmente essas pessoas vão carregar para sempre no seu interior a decepção de não estar no lugar correto, seu desempenho na profissão é OBRIGATÓRIO, e as mesmas se questionaram , e se eu tivesse escolhido pela profissão que eu gostava, será que eu iria ser FELIZ?
Quando somos íntimos do SENHOR e deixamos ser feita a vontade dele, o AMOR DELE SE MANIFESTA E SEU TEMPLO È PLENO DE AMOR QUE SE RESULTA EM FELICIDADE.
Queridos, não faça por dinheiro, mas por amor!
Fiquem com Deus! ( Soellyn Goes)

Um comentário:

  1. Ótimo pq dinheiro é diferente de FELICIDADE!!!
    De que adiante trabalhar para se manter, mas se manter na tristeza???

    ResponderExcluir