Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

Thiago Augusto...

Meu nome é Thiago Augusto Osmundo de Lima, nasci em São Paulo no dia 10 de dezembro de 1991, moro em Presidente Prudente a quase 6 anos.

Bom, nasci em uma família que era católica mas não praticava, tanto que eu era até batizado! Quando eu morava em São Paulo eu já gostava muito de ir nas missas, tanto que com uns 6 anos ninguém em casa ia na missa, e eu ia com a vizinha, após chorar muito e ficar emburrado durante uma hora inteira em casa, minha mãe perguntava para vizinha se ela iria e se podia me levar, essa vizinha sempre me levava porque segundo o que dizem eu sentava e escutava a missa inteirinha.

Daí depois mudei para Caucaia do Alto (Cotia-SP), onde eu fui convidado (após mais um tempo afastado da igreja) por uns amiguinhos de escola para ir na missa e fui, após pouco tempo participando só das missas com uns 10 anos fui convidado a ser coroinha e ai foi meu 1º sim para Deus! Venci muitas dificuldades porque a igreja ficava cerca de 5 kilometros da minha casa e eu ia sozinho, e quando era horário de verão eu saia de casa ainda no escuro. Aí que começou meus pais ir de vez enquando na missa. Depois fiz a primeira eucaristia participando sem falta da catequese, e foi ai que meus pais começaram a ser "realmente católicos", indo na missa ou culto toda semana.

Ai enfim mudamos para Presidente Prudente e após de mais algumas coisinhas que aconteceram, eu fui convidado a ir para o grupo de jovens aqui, e logo em seguida para o rebanhão, onde Deus veio com teu poder maravilhoso e me tocou mostrando seu amor e mostrando também que ele não deixou de estar comigo um só minuto da minha vida. Daí para frente foram vários os sim, que eu disse para mostrar quão grande é esse amor, quão gostoso é sentir esse amor. E em todas pastorais que partipo eu participei Deus vem com o Desejo enorme de renovar em mim esse AMOR, por isso tenho dito o sim para transmitir esse AMOR INCONDICIONAL que Ele sente por nós!

Apesar do medo humano, das minhas limitações e dos muitos erros que ainda cometo sendo jovem assim como você, Deus me usa e deseja usar cada um de nós enviando o Seu Espírito Santo e agindo, porque só Deus para me usar de todos os jeitos que ele me usa (onde eu nunca me imaginava)! Basta apenas o seu sim jovem para ele agir e te usar mostrando que o amor dele não tem limite!


E aproveitando quero agradecer ao Gui e a So, que estão junto comigo escrevendo minha história em Deus, e dizer-lhes que as amizades têm muito valor na caminhada, e a amizade de vocês me fazem muito bem!


Obrigado Deus por tudo que me dá todos os dias! Que o blog possa ser um instrumento usado por ti para alcançar os corações dos muitos jovens que pela internet passa!


JOVEM DEUS ESPERA PELO SEU SIM! Saia do comodismo e se renda a uma vida nova em JESUS!!!



Um abraço enorme!

Conte sempre com a gente, e principalmente com DEUS!

Que DEUS te abençõe abundantemente!!!



Thiago Augusto " )