Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

sábado, 13 de novembro de 2010

O MEU SENHOR...UMA EXPERIÊNCIA NOVA!!

A PAZ DE JESUS QUERIDOS!!
Hoje viemos apresentar para você uma Pessoa muito especial.
Falamos tanto sobre Ela, mas muitas pessoas ainda não o conhecem.
Queremos propor uma experiência nova na sua vida. Sabemos que o Senhor está em tdos os lugares, em todos os momentos, com tdos os teus filhos.
Em tdos os lugares mesmo? SIM, aonde seu nome for invocado ali Ele estará. Aonde estiver um clamor de seus filhos ali Ele se faz presente.
TOPA FAZER UM DESAFIO ??

Se topar continue lendo... O Senhor precisa de pessoas ousadas e corajosas.
ASSIM COMO VOCÊ!!

Jovens gosta de desafios "isso é fato", gostam de ultrapassar os próprios obstáculos.
Não Importa aonde vc esteja ou com quem. Você não está aqui por acaso, DEUS quem te trouxe.

Vamos para o desafio:
Coloque a mão no seu peito e sinta o batimento de seu coração...Pense que isso eh Deus dizendo para você "EU TE AMO", "EU ESTOU AQUI". E fale para Ele:

"Senhor, sei que tenho errado e que tenho fracassado,
Sei que muitas vezes no meu dia eu penso que não sou digno do seu amor.
Reconheço Senhor, que muitas vezes tenho escolhido o mundo a não a Ti.
Te peço PERDÃO e com minhas mãos no peito eu Te convido ó Pai a entrar na minha vida.
Entre no meu coração e transforma todo o meu ser.
Me limpe de tda sujeira, de toda lama de pecado, pois HOJE quero ser totalmente SEU.
Invade minh'alma, me ama e me acalma, e sonda o meu ser me cura e me salva.
Tua intimidade quero conhecer, e manso e humilde também quero ser.
Invade minh'alma e faz-me fiel, Teu corpo e Teu sangue me levam ao céu.
Esteja comigo meu Senhor nesse meu dia. E que hoje eu possa ser melhor que ontem.
Eu Te Amo meu Deus. Tu és o Senhor da Minha Vida."

Olhe para o Senhor o mais profundo que vc conseguir e deixe com que Ele possa entrar no sua intimidade e tirar todo "entulho" que possa existir dentro do seu coração. Olhe nos Olhos do SENHOR e deixe ELE TE SEDUZIR!!

Tenha uma BOA NOITE !!
E em qualquer situação de pecado lembre-se desse OLHAR AMOROSO e MISERICORDIOSO.
Ele SEMPRE está olhando por você aonde quer que esteja !!
DEUS TE AMA JOVEM !!

Fiquem com Deus !!
(Guilherme Moreira)

2 comentários:

  1. Soellyn

    Que possamos buscar a misericórdia do pai hoje, pois ele nos ama incondicionalmente.
    Diga a ele sem medo SENHOR EU NECESSITO DE TI!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse post é para vc jovem, vc mesmo que gosta de desafios!!! Vamos lá te desafio a seguir isso que Jesus colocou, para se aproximar te ti e que foi passado a nós pelo nosso irmão Gui! Vc que quando te desafiam vc vai com toda garra, sim vai aceite esse desafio jovem!!!

    ResponderExcluir