Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

Guilherme Moreira

Olá queridos irmãos em Cristo !!

Meu nome é Guilherme Moreira Campos, nasci no dia 07 de Janeiro de 1990. Moro em Presidente Prudente-SP.

Estarei Junto com meus irmão de caminhada Thiago e Soellyn neste blog Anunciando a Palavra do nosso Senhor Jesus Cristo!!

Para vocês me conhecerem melhor, vou contar resumidamente minha história!

Estou na caminhada já fazem uns 6 anos. Sempre quando pequeno fui às missas com meus pais e meu irmão mais velho. Minha família sempre foi católica e minha criação foi com essa base. Graças a Deus. Meus pais sempre engajados na igreja e eu nada. Fizeram o seminário de vida no Espírito Santo (o ENCHEI-VOS), retiros para casais, sempre estavam ligados a alguma coisa dentro da Igreja. Minha caminhada começou com um convite que minha mãe fez para mim e para meu irmão. Estávamos sendo convidados a fazer um acampamento. O nome já me assustava um pouco, ficar longe de casa, com pessoas que eu não conhecia, num lugar que nunca tinha visto (nem por fotos kkk), como ia tomar banho? Como ia dormir? Tantas perguntas para tentar dizer um NÃO !! Só que não tinha muita escolha. Acabei sendo convencido. Eram 3 dias de acampamento. O 1º foi horrível, pois como disse não conhecia quase ninguém num lugar estranho. O 2º foi um pouco "melhorzinho", pois já tinha feito algumas amizades, mas ainda não sabia o que eu estava fazendo naquele lugar. No Finalzinho do 2º dia, no último momento daquela noite o Senhor tocou no meu coração e me disse o porquê eu estava lá. Estava pelo simples fato dele me amar e me querer por perto dEle. E aquela era a única forma que Ele tinha encontrado para me dizer o quanto eu sou amado por Ele. Pois aqui "fora" minha atenção era de outras coisas e não dEle. Por isso me levou pra um lugar desconhecido, com pessoas que nunca tinha visto na vida, pra que ficasse apenas EU e ELE. Que maravilha. Depois desse dia, NUNCA mais parei. Sempre Ele me chama pra algo novo. E sempre dou meu SIM a ELE que um dia me SALVOU e me LEVOU PRA PERTO DO SEU CORAÇÃO!!
A 3 anos coordeno o grupo de jovens "SOLDADOS DE CRISTO", da minha comunidade "SÃO MIGUEL ARCANJO". E não tem felicidade maior do que servir a esse Deus que é puro AMOR!!

Esse blog foi mais um dos Teus chamados. Mais uma das missões que Ele me confiou junto com meus irmãos!! Por isso eu digo pra você querido JOVEM, deixa o Senhor te levar, Ele sabe qual é o caminho, apenas se lance, se entregue, e fique atento pra ouvir a voz do Senhor!!

Espero que minhas palavras limitadas ungidas pelo Espírito de Deus possam tocar no mais profundo do teu coração !!

Por isso eu digo pra você querido. Tome uma ATITUDE pra que sua vida possa mudar. Não fique parado no seu comodismo, não deixe que seus medos e suas vontades te afastem do Amor de Deus. Se eu não tivesse dito meu SIM e não tivesse ido para aquele acampamento, teria perdido muito tempo preciosíssimo do lado do Senhor. O seu dia pode ser HOJE.
Então deixa ser levado pelas mão de CRISTO !!!
Não se arrependerá...

Um Grande Abraço !!
E pode contar sempre com o Jovens em Ação!!

Que o Senhor esteja convosco !!

(Guilherme Moreira)