Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011 se Aproxima....


A paz de Jesus!


Olá amigo(a) é com grande prazer que me dirijo a você nesta última reflexão do ano. Quantos de nós já estamos fazendo planos para o ano que se aproxima, não é mesmo?.Quantos querem que este ano acabe logo, devido a muitas dores, sofrimentos, tribulações....TRISTEZAS.

Mas, não se pode esquecer das ALEGRIAS...De um problema que foi solucionado, de um conselho que te ajudou a seguir em frente.

Um carinho de mãe...Um abraço da namorada (o)... Um aperto de mão do amigo(a)...Aquela missa que fez você repensar suas atitudes e te animou outra vez.

O fato é que o ano de 2010 esta chegando ao fim, dentro do seu coração pode ter circulado todos os sentimentos: Solidão, Raiva, Dor, Sofrimento,Decepções, Carinho, Afeto,Solidariedade,Paz,Alegria,Bondade, Lealdade...Entre Muitos outros.

Mas o sentimento que devemos levar, cada vez mais FORTE, VIVO, RESTAURADO... é o AMOR....Pois ele é meio caminho para realização de qualquer sonho, solução de problemas.

Pois o amor que existe em cada um de nós é o próprio DEUS VIVO.

Eu não sei como esta "acabando" seu ano, e nem como vai ser o ano de 2011.

Mas a certeza maior é que DEUS TE AMA CADA DIA MAIS. E se você deixa-lo caminhar na sua frente, pode ate vir tribulações...Mas a vitória é certa.

E nunca se esqueça:Nada resiste ao poder da ORAÇÃO!!!

Paz e Bem!


Soellyn Goes*

Um comentário:

  1. Dezembro, mês de férias, festas, curtição... Não somente. É Tempo de repensar na nossa vida !! O que eu fui durante o ano? O que eu fiz? Quem ou quantas pessoas eu ajudei? Quantas vezes eu falei de Deus? Tempo de colocar novas metas em nossas vidas !! Buscar novos "horizontes". Correr atras do que deixamos se perder. Magoei alguém? Vou me reconciliar! Errei? Vou pedir perdão! Erraram comigo? Vou perdoar! É tempo de novos sentimentos, é tempo de amar, perdoar, ajudar, se preocupar, coisas que durante um ano corrido fica em segundo plano ;/
    Como foi seu ano? Ruim, Regular ou Ótimo? Bom, qualquer que seja a resposta devemos MELHORAR sempre. Se foi ruim, reflita o pq, o que devo mudar. Se foi regular, o que devo melhorar pra chegar a ser ótimo. Se foi ótimo, parabéns! Agradeça a Deus, pois isso foi obra dEle, mas lembresse 2011 PODE e VAI ser melhor (depende de cada um de nós). Não importa irmão como passamos o ano de 2010, devemos sempre MELHORAR, SEMPRE!! E devemos a tdo momento LOUVAR a Deus pois Ele nos deu a oportunidade de tentar fazer o nosso melhor, creio que você pelo menos TENTOU !!
    Desejo um Feliz e Próspero 2011 !! E peço a Deus um ano de mtas bençãos em sua vida !! Perdoe e peça perdão, Ame e deixa ser amado !!
    Grande Abraçoooo companheiro de luta !!

    ResponderExcluir