Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010





Primeira leitura (Isaías 48,17-19)
Leitura do Livro do Profeta Isaías.

17Isto diz o Senhor, o teu libertador, o Santo de Israel: “Eu, o Senhor teu Deus, te ensino coisas úteis, te conduzo pelo caminho em que andas. 18Ah, se tivesses observado os meus mandamentos! 19Tua paz teria sido como um rio e tua justiça como as ondas do mar; tua descendência seria como a areia do mar e os filhos do teu ventre como os grãos de areia; este nome não teria desaparecido nem teria sido cancelado de minha presença”.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Olá jovem!

Jesus te convida hoje por meio dessa leitura a refletir o que você está buscando conhecer! São coisas boas? Ótimo, então vamos colocar essas coisas em prática. Não são tão boas, então meu amado irmão, vamos rever o que nos faz bem, o que é bom para melhorar-mos nossas vidas! Hoje nossa reflexão será muito breve, mas que quer fazer você e eu refletir para saber se o mundo deve ser:
Carregado por poucas pessoas tentando fazer o mundo continuar com as tantas transformações que Deus tem para nosso bem, até ser destruido por inteiro pelos que desejam caminhar por si mesmos e não vão chegar a lugar algum, ou:
Se unir, juntar as forças para o bem comun, para a felicidade e as grandes reservas de maravilhas que Deus tem para cada um de nós? Sim jovem vamos escolher essa opção!
Acredite Deus quer fazer o melhor por mim e por você.


Os Sonhos de Deus
Nani Azevedo

Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprindo os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe atrai
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus

Deus vai cumprindo os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe atrai
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus.

Acredito sim, acredito sim,
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver

Acredito sim, acredito sim,
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver

O impossível Deus vai fazer.
Aleluia deus vai fazer o impossível.

Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe atrai
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus

Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe atrai
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus.

Acredito sim, acredito sim,
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver

Acredito sim, acredito sim,
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver.

O impossível Deus vai fazer

Acredite sim irmão, pois apartir do momento que aceitar Deus, e deixa-lo realizar seus planos estupendos em nossa vida, vamos nos surpreender como eu me surpreendo a cada dia com seus planos de amor em minha vida. Acredite sim na transformação. Ele quer te dar dicas todos os dias, assim como está na leitura de hoje, mas primeiro você tem que aceitar seus planos, aceitar o que Ele tem para te aconselhar! Busque ser obediente as tuas palavras pois elas nunca falha!!!

Pense nisto:

Mateus 11,11
Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele.

E é esse reino, que Deus tem deixado reservado para você o reino onde só entra aqueles que são eleitos por ele, e que para ele é grande, exclusivamente você, amado de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário