Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ser Cristão é pagar o mal, fazendo o BEM






A paz esteja em cada um de nós!

Mais uma vez, estamos aqui juntos amados irmãos!
Não sei o que você necessita de Deus, o que machuca seu coração, qual é a dor que tem atormentado seu sono, seus sonhos.
Mas irmãos, a exemplo de Jesus, devemos sempre estarmos prontos para decepções. Um dia me falaram que devemos ter tribulações, pois é nos "piores momentos" que nos colocamos de joelhos com toda nossa fé em Cristo Jesus.


"Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal". Amém.

Quantas vezes irmão, pelas cicatrizes que se acumulam no seu coração... Você já pensou em desistir da sua missão, não é mesmo?
Amado, desistir é não viver como filho legitimo de Deus. È você querido (a), é FILHO (a) DO REI... VOCÊ é PRÍNCIPE, PRINCESA.
Pois tudo que Jesus viveu, mesmo sem pecado, FOI JULGADO, HUMILHADO... E não desistiu da missão que Deus confiou a ele. Meu irmão, se você refletir a Oração do Pai Nosso; é Dizer assim: Pai, mesmo que eu passe por tribulações... Seja feita a sua vontade...Pois com o pão que o Senhor me da a cada dia, seu perdão, para que a título de exemplo eu viva o dom do perdão a quem me ofendi. Portanto, não deixe eu cair em tentação e me livra do mal, que causa discórdia no mundo, me livra Pai, pois Santificado ES tu, diminui a minha vontade e edifique o que tu queres para mim.
Esta oração é Cura física; Pão.
Cura Espiritual; Não nos deixeis cair em tentação.
Cura interior; Mas livrais do mal.


Quantas pessoas têm feito você pensar em desistir? Com a autoridade que o Senhor me proporciona neste momento.. Ore um PAI NOSSO por esta pessoa que tem zombado, humilhado, cuspido em você, com ações, atitudes, palavras. Coloque-a no colo de Jesus e peça para que ele restaure a vida desta pessoa.
Pois você é Cristão, e devemos pagar o mal fazendo o BEM.
Contudo, me lembrei desta música:
"Tu és minha vida, Jesus
És meu Amigo
E a Tua vontade, doce Espírito
Meu alimento

Sem Ti não há valor em mim
Sou como um vaso de barro
Pronto a ser quebrado
Para ser o que queres de mim.

A Tua presença é tudo que eu preciso
A Tua presença é o meu maior valor

Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
És tudo que eu quero

Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
Posso Te tocar"


Faça dessa música, sua edificação para acabar com esta dor... VOLTE AMADO(A), VOLTE A LUTA, A ESTA MISSÃO QUE DEUS CONFIOU A TI...E lembre-se: O bem é dado aqueles que amam a Deus de coração sincero, puro.
È a tua missão... Acredito sim, acredito sim, que Deus vai fazer o impossível em meu e no teu viver =^^= .
O teu maior exemplo (Jesus) te ensinou a orar para o Pai... ORE!!!

"Tens o dom de ver estradas
Onde eu vejo o fim
Me convences quando falas
Não é bem assim
Se me esqueço, me recordas
Se não sei, me ensinas
E se perco a direção
Vens me encontrar

Tens o dom de ouvir segredos
Mesmo se me calo
E se falo me escutas
Queres compreender
Se pela força da distância
Tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade
Voltarás

Quando a solidão doeu em mim
Quando meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar

Quando o meu sonho vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar

Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem “(Humano Amor de Deus)”.


CORAGEM AMADO (A)... Deus está operando, aquiete seu coração, espere um pouco mais.

Com Carinho-Abraços
Soellyn Goes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário