Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Crucificação de Jesus: Prova de Amor Por você!


A paz de Jesus!!!

Olá irmãos, estava lendo a passagem da crucificação de Jesus no Evangelho de João.
E me fez pensar, as mesmas pessoas que receberam Jesus na chegada em Jerusalém, com uma “festa” e com AMOR, chegaram ao ódio quando cuspiram, zombaram de Jesus na cruz...
O que me deixa maravilhada é a obediência de Jesus, que por mais que tenha sido tentando, FOI FIEL ate na cruz.
As pessoas têm a tendência de reclamar de tudo, mesmo sabendo que a cruz mais pesada já foi carregada.
Lembro de uma história que ouvi:
Uma menina linda, porém pobre e suja, na escola era zombada pelos colegas de sala; A professora observando tudo aquilo lhe deu um vestido azul de fita, logo a mãe da menina passou a dar banho nela, e depois reformou a casa. Com o exemplo, os vizinhos reformaram cada qual sua casa. O bairro ficou belo, como a linda menina.
Os colegas de sala passaram a conversa com a linda menina.
O que tirar de proveito dessa história? Bem, como as pessoas mudam de opinião rápido, o mundo influencia demais, às vezes, se julga alguém pelas vestis, pelo rosto.
A palavra dita tanto pode colocar um tijolinho na porta do céu, como descer para o inferno.
Uma palavra muda. Antes de pronunciar a palavra, você deve ter em mente a dimensão do que ela vai causar. Fofoca, inveja, é como uma folha amassada, por mais que você tente desamassar, ela não volta a ser lisa de novo. A palavra dita para “condenar alguém”, por, mas que você tente corrigir a intenção, ela não volta, pois já foi pronunciada.
A palavra dói mais que um tapa, mais por quê? Pois o tapa dói na hora, mas a palavra fere o coração.
Há um jeito das minhas palavras serem somente de amor?
Com certeza, mas se deve orar, pois na oração não há ninguém que te separe de conversar com Deus, apenas você mesmo. Orar é desabafar, sentir a mão de Deus.
Oração é paz de Espírito!
Você foi feito para o bem!
Quando na cruz, Jesus diz: “Pai, perdoa, eles não sabem o que falam”. Isso significa que, humanamente a “palavra do ser humano é falha, mesquinha”, mas com Jesus à frente a palavra restaura.
Eu não sei qual a palavra mais mencionada por você, mas digo: A cruz de Jesus foi a maior prova de AMOR por você!
E lembre-se, você só deve fazer sua parte para a vida plena em Deus, viver em Cristo, conforme Cristo, se norteando a Cristo, na PALAVRA DE DEUS!
Fica com Deus!!!
Com Carinho! Soellyn Goes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário