Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Olá Jovem!


Venho aqui te mostra que alcançamos juntos mais uma vitória!

Agradeço a Deus, que nos inspirou a ser usado por Ele, e transmitir o que deseja para nós, a juventude que busca todos os dia fazer a diferença!


E logo ressaltar sua importância grandiosa, agradecendo a VOCÊ, sim a você, dizer que nossa meta é sempre poder mostrar Deus e com você que acessa conseguiremos isso, já que são fieis leem todos os post que colocamos, e ainda indicam para os amigos, dizendo para acessar que aqui poderá encontrar palavras boas, que veem do próprio Deus, escrita de uma forma jovem para o jovem, bem louca. Como alguns post que tem ai dizendo que nosso sangue não corre, tira raxa! (ô loucura, de louco todos temos um pouco)


Sim irmãos em Cristo, nossa vitória de hoje foi ter alcançado, com a força maravilhosa de Deus os 3000 ACESSOS, com menos de 2 meses de blog. Isso faz com que nós que mantemos o blog, lutemos cada dia mais para cumprir nossos compromissos e ainda postar uma coisa nova do que Deus quer para todos nós! E por um outro lado nos alegra pois, mesmo eu sendo assim pobre e pecador Deus me ama, mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama e não me rejeita por tudo isso, muito pelo contrário vem de encontro a mim, para dizer o que preciso ouvir e dizer o que vc precisa ouvir, usando-me para servir a Ele!


Obrigado Menino Guilherme Moreira e Menina Soellyn Goes, por trazer por meio do sim de vocês, um pouquinho do céu até nós! Continuem com toda força (crianças kkk), porque nós que acessamos dizemos nosso sim a Deus acessando e lendo todas postagens que vocês se dedicam em fazer!


.........................-------->Obrigado a todos!<---------..................................
Um Abraço forte a todos!
E continue com Deus!
Thiago Augusto " )

Nenhum comentário:

Postar um comentário