Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CRISTO É MEU ALVO !!

Paz de Jesus queridos irmãos em Cristo !!

Mais um ano que se encerra e mais um ano que se inicia... Ciclo natural da vida.
Nossa vida é baseada em ciclos; nascemos, crescemos, temos nossos filhos, envelhecemos e morremos um processo (podemos dizer) de todo o ser humano. Infelizmente nem todos conseguem concluir ou passar por todas essas etapas da vida, cada um por seu motivo.
Para concluirmos essas etapas precisamos colocar “metas” em nossa vida. As metas que foram colocadas em 2010 não podem ser as mesmas para esse ano que começa, a não serem aquelas que não conseguimos alcançar. Pois as metas já conquistadas devem ser aumentadas, não devemos nos acomodar. Nossa companheira Soellyn Gregório já partilhou com a gente um pouco disso. Dezembro é mês de revermos a nossa vida, o que fomos, o que fizemos e o que deixamos de fazer. Janeiro é mês de novos projetos, NOVAS METAS, novos horizontes.
O mundo por si só nos cobra por tudo, somos cobrados a todo o momento não é verdade? Seja no trabalho, nos estudos ou até mesmo na nossa casa. Por isso precisamos ter nossos olhos focados em algo, em um alvo, em um objetivo.
O Ano apenas está no seu início temos muito pela frente ainda. E qual são seus planos pro ano de 2011? Você pode estar pensando: “Pra que eu vou pensar nisso agora se eu tenho tanto tempo ainda?” Querido, o ano passa mais rápido do que possamos imaginar, faça HOJE e não deixe para amanha.
Coloque metas em sua vida. Trace um objetivo e corra atrás, busque a realização dos seus sonhos. Foque os teus olhos no alvo que é JESUS CRISTO !!
Todas as nossas metas ficarão mais fáceis de serem alcançadas se Cristo estiver do nosso lado nos apoiando, nos orientando e nos capacitando. Faça de 2011 um ano de bênçãos em sua vida e de sua família. Um ano de entrega total nos braços do Criador !!
Profetize isso em sua vida: “2011 será o ano de VITÓRIA
Esse é o desejo do Senhor e tem que ser o seu também.
Meu irmão creia que o Senhor tem planos maravilhosos pra sua vida que Ele está olhando e cuidando de você !!

Uma mensagem breve e simples. Faça PLANOS, TRACE UM OBJETIVO, CORRA e LUTE por eles.

Desafios, Tribulações, Dificuldades, Problemas isso faz parte da vida, não temos como fugir. Mas temos uma mão amiga para nos ajudar nesses momentos, as MÃOS DO SENHOR.
FORÇA, CORAGEM pois VOCÊ É CAPAZ DE MUITO MAIS !!


Reflita essa música...

Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprindo os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe atrai
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus

Deus vai cumprindo os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe atrai
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus.

Acredito sim, acredito sim,
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver

O impossível Deus vai fazer.
Aleluia deus vai fazer o impossível.

Apesar das circunstâncias,
Apesar das provações,
Apesar dos espinhos
Eu acredito, eu acredito
Que Deus vai fazer o impossível
Em meu viver.

Acredite irmão, acredite que os sonhos de Deus na tua vida
São sonhos de vitória sonhos de alegria
Tenha certeza irmão, que apesar das provas que tu tens passado, que apesar dos espinhos que tu tens pisado os sonhos de Deus não morreram em tua vida tenha certeza que você não irá morrer antes que Deus cumpra em tua vida os planos e os sonhos que ele fez pra você.


Fique com Deus !!
FELIZ 2011 \o/
Mtas bençãos em sua vida !!


(Guilherme Moreira)

Um comentário:

  1. Que assim como nosso irmão Guilherme disse acima neste brilhante texto com a unção de Deus pai, Deus é bem maior, e que assim como foi em 2010, nos possamos crer e confiar em Deus, que com toda certeza vai cumprir as promessas que ele tem para cada um de nós!
    Que neste ano que se inicia, sua cruz seja afirmação em Deus!
    A paz amados de Deus!

    ResponderExcluir