Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Amado de Deus, para onde você caminha?


Olá irmãos (a)....

A paz de Jesus e o Amor de Maria estejam sobre vocês!

O ano de 2010 esta se aproximando de sua "reta final", o que você fez nessa caminhada de quase um ano? Talvez você esteja pensando não é irmão? Pois às vezes você fez tantas coisas, mas não concluiu o que você esperava. Mas porque não se concluiu o objetivo? Falta de tempo? Falta de ação? Ou por realmente não saber o caminho para se concluir seu sonho, objetivo, plano?
Tem uma parte de um livro que me fascina muito que diz assim:
Alice está perdida, andando naquele lugar e, de repente, vê no alto da árvore o gato. Só o rabão do gato e aquele sorriso. Ela olha para ele lá em cima e diz assim: “Você pode me ajudar?” Ele falou: “Sim, pois não.” “Para onde vai essa estrada?”, pergunta ela. Ele respondeu com outra pergunta (que sempre de! vemos nos fazer): “Para onde você quer ir?”. Ela disse: “Eu não sei, estou perdida.” Ele, então, diz assim: “Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve.” – Alice no País das Maravilhas.
Vamos caminhar juntos nessa reflexão: No começo é visível perceber que Alice caminha sozinha, quantas vezes meu irmão, minha irmã, você tem caminhado sozinho (a), não sei se é por opção, não sei se é porque você é uma pessoa difícil para se conviver em grupo, no meu assentimento parcial, ninguém "vive sozinho", talvez ali se Alice estivesse com um amigo não teria se perdido, pois pelo sim pelo não, é sempre viável ouvir a opinião de alguém.
Logo, ela encontra o gato, e pedi ajuda, mas ele não sabe como ajudar; Pois ela não tem ideia de onde ela vai.
Esse ponto é brilhante: O gato aqui em questão vamos substituir pelo seu melhor amigo (Jesus Cristo). Quantas vezes você jovem, esta totalmente desnorteado, sem rumo, e olha para o céu e diz: Jesus me ajuda, não me abandona, Jesus querendo te ajudar, mas você próprio não quer ser ajudado, pois quer levar sua vida com mil e uma coisa. Meu irmão (a), tudo na vida, a que se abrir mão, não dá para caminhar com um monte nas costas, pois no fim você não vai conseguir resolver nada.
Ou simplesmente quando você quer que a solução caia do céu, sem ao menos fazer uma ORAÇÃO.
È Óbvio que Jesus, sabe qual o caminho para a solução do seu problema. Mas dai você pensa, se ele sabe por que então não me mostra antes mesmo do que eu fique perdido (a)? Pois, se ele mesmo sendo perfeito foi tentado, nos serem imperfeitos também somos tentados, apenas por um motivo: Para passarmos por aprovações e fixarmos em JESUS CRISTO.
Amados de Deus, para onde você quer ir?
Que esta parte do livro possa servir de espelho como sua intimidade com Jesus.
Não deixe para amanha, vai ao encontro dele hoje, agora. Corra e diz: Pai eu quero o céu, eu quero me perder na sua paz, no seu ágape, eu quero ser como o GATO que quer ajudar, mas ao contrário, peço o dom do conselho, que você possa agir conforme Deus quer, e possa silenciar assim como Maria, nas situações a que basta guardar no seu coração.

(Celina Borges- Hoje eu vou tocar no Senhor).

Vou te buscar com todo o meu coração
E além do véu te encontrar
Face a face te ver, te tocar te sentir
E dizer tudo aquilo, que eu tenho em mim
Vou te buscar com todo o meu coração
E além do véu te encontrar
Face a face te ver, te tocar te sentir
E dizer tudo aquilo, que eu tenho em mim
Hoje eu vou tocar no Senhor,
Com minha fé, vou rasgar o céu com a minha oração
E te ver face a face
Hoje eu vou tocar no Senhor,
Com minha fé, vou rasgar o céu com a minha oração
E te ver face a face Senhor
Eu sei que tudo é possível àquele que crê
Eu sei, nada resiste ao poder da oração
Hoje eu vou tocar no Senhor,
Com minha fé, vou rasgar o céu!
E te ver face a face, te ver face a face, Senhor.

Que você meu irmão (a) faça dessa música, o caminho para se nortear nas situações, pois como no verso da música NADA RESISTI O PODER DA ORAÇÃO, pois ter intimidade com Deus é necessidade minha, sua, do outro e do outro.

Eu não sei como esta sua vida, seu coração, seu relacionamento familiar, seus planos para o NASCIMENTO DE CRISTO, mas te digo amigo: Rasgue o céu, ORE, tome posse das benções que sua ORAÇÃO tem, pois não pense que sua oração não ter poder não, não pense que Deus não te escuta, pelo contrário, ele te escuta e não somente isso, te atende, talvez você com suas preocupações não perceba, mas o tempo de DEUS é eficaz.
Pois por mais que somos falhos, todos nós já mencionamos esta frase: Deus faz tudo no tempo certo.
Pois você humanamente vê o fim, Deus vê a luz e o resultado desse seu problema.

Deus diz: Para onde você quer ir filho?
Que com a condução de Maria você diga: Para onde o Senhor quiser que eu vá, pois eu sei Pai, que o Senhor me ama, e me carrega no colo, pois eu abro as portas do meu coração te dou livre acesso Senhor, pois com seu braço forte, realiza prodígios, e me ergues do chão!

Com carinho- Soellyn Goes Gregorio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário