Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Poder da Oração...


A paz amado (a) irmão (a)!

Hoje venho partilhar com você a dor que inunda não somente as cidades alagadas no Brasil, mas o coração de cada um de nós.
Nesta manha do dia 13/01/2011, um sub titulo de uma manchete na UOL diz: “
É literalmente uma situação de guerra”.
O que pensar? Como agir? Quando tudo isso vai se chegar ao fim? Com certeza é uma das perguntas nos últimos dias.
Em uma calamidade dessas, não se deve e nem têm como apontar um culpado, o melhor a ser feito é ter o dom da solidariedade para tentar amenizar, o que por vezes parece difícil.
Amado irmão (a), sei que você tem dificuldades na sua caminhada diária, assim como eu tenho.
Mas hoje venho pedir humildemente, que por alguns instantes você esqueça o que sangra, maltrata seu coração e se imagine na situação dos nossos irmãos, que perderam casa, carro, entes queridos e alguns ate a esperança.
Isso nos faz pensar, o que deve fazer essas pessoas ficar em pé? ORAÇÃO... Oração das que sofrem, a sua oração, a minha oração e as dos demais irmãos.
Que cada um de nós, possamos honrar o nosso nome de FILHOS DE DEUS, e se prostra diante do pai, para amenizar o sangramento, que mais parece uma hemorragia, do coração de cada um que vive nesta calamidade, deste os desabrigados até os que trabalham para resgatar as pessoas. Que o Espírito de amor, possa fortificar todos os que buscam resgatar os desaparecidos e dar cada vez mais força, para continuar firmes nesta batalha pela vida.
"Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros" (Jo 13, 14).
Este pequeno trecho do Evangelho de São João mostra que Jesus nos dá o seu dom do amor, para que assim possamos agir, com o seu amor, e fazer o bem a quem necessita, sem olhar a quem cada um de nós ajudou ou vamos ajudar.
Talvez você esteja apenas agradecendo a Deus por não estar vivendo esta tribulação, mas devemos nos doar, ir além com nossa oração como diz aquela música:

Vou te buscar com todo o meu coração
E além do véu te encontar
Face a face te ver, te tocar te sentir
E dizer tudo aquilo, que eu tenho me mim
Hoje eu vou tocar no Senhor, Com minha fé, vou rasgar o céu com a minha oração

E te ver face a face
Eu sei que tudo é possivel àquele que crê

Eu sei, nada resiste ao poder da oração”(Celina Borges)

No exato momento da sua oração amado(a)de Deus, o Senhor Jesus vai ao teu encontro, e pega todo o seu fardo, e segura bem firme na sua mão...
A oração construi tudo aquilo que humanamente esta desmorronado
A oração é o remédio para os doentes da alma.
A oração chega ate o Senhor, que amou você primeiro.


“Eu sei que é difícil esperar
Mas Deus tem um tempo para agir e pra curar
Só é preciso confiar
Se a cruz lhe pesa

Não é para se entregar
Mas pra se aprender a amar
Como alguém que não desiste
A dor faz parte do cultivo desta fé

Pois só sabe o que se quer
Quem luta para conseguir ser feliz
Não desista do amor, não desista de amar

Não se entregue a dor, porque ela um dia vai passar
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar
Tal como o Cirineu, Cristo vai lhe ajudar”(Padre Fábio de Mello)

Sua suplica meu amado(a) irmão(a), Deus vai atender!

Por fim rezemos juntos: “Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal”. Amém.

(Abraços- Soellyn Goes Gregório* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário