Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como Criança me gira no ar...


A paz de Jesus!

Olá amigo é com uma grande alegria que venho compartilhar esta reflexão com você.
Não sei se você já teve o privilegio de ouvir o
(momento de fé- com o Padre Marcelo Rossi),
mas para mim é fascinante "A Viagem", no colo de Jesus como criança =^^=
Ao fechar os olhos e voltar a ser criança é tão real, e neste momento bate uma GRANDE SAUDADE... Bons momentos como ser criança, ter a atenção dos pais 25 horas por dia, brincar sem medo de cair, não se magoar, se alegrar com um chacoalho... Ter a pureza com aquele sorriso sincero.DEVERIA TER REPLAY... Na "viagem" com a unção de Deus Pai, o Padre Marcelo vai fazendo cada um dos seus ouvintes percebe que, TER SENTIMENTOS de criança é maravilhoso, contudo me faz lembra uma parte da música...
Vou olhar em teus olhos!Vou jogar-me em teus braços!Como criança me gira no ar!Esse é o instante que eu esperoEsse é o momento que eu mais quero...A hora de Te encontrar
Nossa esta música resume a alegria de uma criança...
Dai os anos passam, na alegria da adolescência muito se menciona: Vou curtir minha vida... Quando chega a primeira decepção,talvez na amizade, ou amorosa...O mundo desaba, a magoa que quando criança passava com um abraço, um sorriso....hoje toma conta do peito, a alegria que permanecia com "as caretas feita por adultos" , hoje se torna difícil, pois tudo para te alegrar é insuficiente, afinal quanto mais se pedi, mais si tem e mais se quer.Dai se segui junto com a decepção aquela frase:Eu era feliz e não sabia.
Amado(a) de Deus, cada momento que se vive é único, imagine uma fotografia naquela melhor noite e nas melhores companhias... Esta imaginando não é mesmo? De repente bateu aquela saudade, com vontade de replay né?
Bem, você pode vestir a mesma roupa, ir ao mesmo local, com as mesmas pessoas, mas tudo vai ser diferente, começando pela conversa.
Eu não sei qual o instante que você espera, qual o momento que você mais quer... Mas eu sei que a hora de encontrar Jesus é hoje, é agora...Eu posso ate arriscar como esta sua vida, talvez triste com seus pais, ou com amigos, com namorado(a), consigo mesmo, talvez meio triste, meio alegre, talvez ansioso...Mas Deus sabe exatamente como está esta criatura linda que é você, e saiba, ele pode restaurar e transformar sua caminhada, mas tem um obstáculo a ser derrubado...Qual é?
Este orgulho, este medo, está ansiedade, esta amargura...
Você deve se lembrar dos TEUS SENTIMENTOS DE CRIANÇA, daquele giro que seu pai te dava no ar para ver aquele sorriso puro e simples, deixe crescer dentro da sua alma o Sentimento de criança, para que assim se diminua cada vez mais tua vontade para que a vontade do SENHOR DEUS CRESCER em ti... Deixe Cristo viver em ti, mas ele só pode habitar ai de fato amado irmão(a) se da sua boca sair palavras de amor, se das suas atitudes você demonstrar o conceito Cristão, e principalmente se você dizer: Pai..."
Eu abro as portas do meu coraçãoTe dou livre acesso Senhor, Pois com teu braço forte realizas prodígiosPois com teu braço forte Senhor, me ergues do chão"

Se você aceitar, Deus vai te girar no ar e ao voltar para chão, você vai estar mais forte e revestido com a armadura de Deus para passar pelas tribulações (EM ORAÇÃO) e saborear bem mais cada momento da sua vida, dando graças ao pai.

Por fim, agora... Se Jogue nos braços do pai, pois este foi o instante que você mais esperou e o momento com toda certeza que você mais quis encontrar o pai.

(Com carinho - Soellyn Goes Gregório)


Nenhum comentário:

Postar um comentário