Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Senhor está no controle !!

Paz de Cristo irmãos !!

Diariamente nos deparamos com diversos problemas, seja no trabalho, familiar ou amoroso. Problemas menores e outros aos nossos olhos impossíveis de serem solucionados.

Às vezes do nada somos surpreendidos com uma tempestade arrasadora de problemas e ficamos totalmente perdidos, sem rumo e sem direção.

Amado, hoje venho te dizer nessa humilde reflexão que, O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE.
Mesmo que muitas vezes nós queremos controlar tudo com nossas próprias mãos, mesmo que muitas vezes nós nos achemos auto-suficientes, O SENHOR É QUEM ESTÁ NO CONTROLE.
Se suas forças você já não consegue encontrar, se o cansaço e o fardo estão pesando, clame o nome poderosíssimo do Senhor Jesus que ELE há de te ajudar.

Não sejamos orgulhosos de pensar: “EU SOZINHO SOU CAPAZ DE RESOLVER.”

Somos CAPAZES sim de muitas coisas irmãos, por que é o Senhor quem nos capacita, mas devemos sempre ANTES de qualquer coisa colocar o Senhor na frente, pois somente Ele tem toda a sabedoria que necessitamos ai sim, JUNTO de DEUS somos CAPAZES de resolver nossos problemas.

O teu ânimo a cada amanhecer? VEM DO SENHOR!

A tua força pra vencer as tentações? VEM DO SENHOR!

A tua coragem de enfrentar as dificuldades? VEM DO SENHOR!

A paz que brota no seu coração em meio a tantos conflitos? VEM DO SENHOR!

A tua esperança diante a tantas dores? VEM DO SENHOR!


“JESUS CRISTO”

Esse nome que há poder, esse nome que é maravilhoso.

Aprendamos a todo o momento a clamar a presença do Senhor nas nossas dores e nas nossas dificuldades. Não necessita de grandes orações, de palavras bonitas, precisamos apenas ter a VERDADE no nosso coração, basta apenas dizermos “SENHOR, VENHA SE FAZER PRESENTE NO MEU PROBLEMA E NA MINHA DOR”.

Não se desespere amado irmão se não tem encontrado um serviço pra por comida na mesa de sua família. Não se desespere amada irmã se teus filhos ainda (ainda em nome de Jesus) não se encontraram no caminho do Senhor. Não se desespere caro jovem se teus pais não te entendem e não te compreendem. Pois eu declaro sobre sua vida neste dia O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE. Ele tem olhado as tuas lutas, os teus sofrimentos e conhece as tuas orações. E no momento mais adequado ELE VAI FAZER A OBRA EM TUA VIDA !! CREIA que o mais ELE fará.

Faça diariamente essa experiência de colocar o Senhor dos Senhores a frente de tudo em sua vida, e veja as obras começarem a acontecer!!

“Espírito... Espírito... Espírito Santo de Deus!!

Vem controlar todo meu ser, vem dirigir o meu viver.
O meu pensar, o meu falar, o meu sentir e o meu agir.”


Um grande abraço queridos irmãos em Cristo!

E clamo sobre a sua vida e a vida de sua família a presença do Cristo ressuscitado.
Aquele que vai colocar as coisas em seu lugar.

E que vai fazer de sua vida uma vida de bênçãos!! Em nome de Jesus !!


Que nossa Mãe Maria Santíssima passe a frente junto com todos os anjos e arcanjos,para a Glória de Seu filho JESUS !!

AMÉM !!


Com carinho
(Guilherme Moreira)

Um comentário: