Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O DIA DA SALVAÇÃO É HOJE!

Evangelho
(Lucas 14,1-6)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

1Aconteceu que, num dia de sábado, Jesus foi comer na casa de um dos chefes dos fariseus. E eles o observavam.
2Diante de Jesus, havia um hidrópico. 3Tomando a palavra, Jesus falou aos mestres da Lei e aos fariseus: “A Lei permite curar em dia de sábado, ou não?” 4Mas eles ficaram em silêncio.
Então Jesus tomou o homem pela mão, curou-o e despediu-o. 5Depois lhes disse: “Se algum de vós tem um filho ou um boi que caiu num poço, não o tira logo, mesmo em dia de sábado?” 6E eles não foram capazes de responder a isso.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

"Queridos irmãos, querida juventude, hoje o Senhor vem fala com vc que se senti marginalizado, doente, excluido da salvação, pessoas com que Ele tem um amor preferêncial. Por que essa preferência de Jesus pelos marginalizados da salvação? “Não têm necessidade de médicos os sãos, mas os doentes. Ide, aprendei o que significam essas palavras: Eu quero misericórdia e não o sacrifício” (Os 6,6). “Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores” (Mt 9,12b-13). Eis aqui a explicação da conduta de Jesus e o substrato de todo o Seu ministério de encarnação na raça humana, a razão de toda a Sua vida e do Seu Evangelho, a finalidade da Sua morte e ressurreição. Mais uma vez vemos que Jesus faz aquilo que paras as pessoas era impossível, Ele quebras as tradições, faz o que deve ser feito sem se preocupar com o que as pessoas iam falar. Vem mostrar pra mim e para você que Ele já está pronto para nos curar, basta que nós o busquemos. Existe sim uma saída, existe sim uma salvação. Jovens, Jesus veio para aqueles que precisam do seu amor e da sua misericordia, ou seja, veio para mim e para VOCÊ, não se ache menos que ninguém pelo o que vc fez ou ainda que esteja fazendo, Jesus assumiu a forma humana exatamente para SALVAR VOCÊ !!
Jesus quer tirar cada um dos teus filho do poço... do poço do pecado, do poço das drogas, do sexo, da falta de amor, da falta de esperança, do poço do álcool, e para que isso acontece não tem dia e nem hora, Ele não medi esforços para ver seus filhos livres. Não existe mais dúvidas para te impedir de se entregar a esse Deus. ELE ESPERA POR VOCÊ!!
Para o Senhor a pureza religiosa autêntica não é a legal, mas a conversão ao amor, à piedade e à misericórdia. E faz um chamado para você "SEGUE-ME"."
(Guilherme Moreira)
A Paz de Jesus jovens!!
Fiquem com Deus!!
DEIXA JESUS TE RESGATAR DO POÇO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário