Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Comportamento dos Jovens !!

Boa Tarde Jovens Internautas ...
Vou ser breve, vim apenas compartilhar algo que fiquei pensando hoje de manha.
A capela que eu participo (São Miguel Arcanjo) está realizando a 1ª Grande Festa à São Miguel Arcanjo, para arrecadar fundos para a construção da nossa Igreja, então fui vender as rifas junto com uma irmã de comunidade no calçadão da minha cidade (Presidente Prudente).
Fiquei apenas na parte da manha e pude notar as diversas formas de se vestir, comportar-se, conversar,etc, e o que eh interessante eh ver os jovens querendo ser tão diferentes um dos outros que acabam sendo idênticos. HaHa'
As gerações por si tem a essência de querer sempre ser diferentes uma das outras (e isso deve ser bom).
Vi Jovens querendo chamar a atenção de qualquer forma e de qualquer pessoa, roupas chamativas, calças coladas, cabelos arrepiados e coloridos, cortes de cabelo que desafiam a imaginação haha', um GRITO para a sociedade - "Eu Estou Aqui!!" - isso se deve a que ou a quem ?? A família que não soube amar, educar, dar atenção que necessitava? A mídia que ensina que podemos tdo em qualquer hora e que a família pode sempre ficar em segundo plano? Ao fácil acesso a tdo, as drogas, ao sexo, álcool? A perca da infância, meninas querendo ser "mulheres", meninos querendo provar que são "homens" ?
Aonde está o erro (se assim podemos chamar) ??
Pode ser tdo isso unido e que deixa a cabeça da juventude perdida e sem rumo. E eh por isso que nós estamos aqui, nesse blog falando com jovens, de um jeito jovem para mostrar que existe sim uma saída, que existe sim uma solução. E que o melhor jeito de ser diferente não eh usar roupas coloridas, cabelos espalhafatosos, mais sim ser de DEUS. Isso eh ser "DIFERENTE".
Não eh uma roupa, um cabelo colorido que nos faz diferente do outro, mais sim, o que existe dentro do nosso coração. E somente aquele que tem Deus em sua vida pode dizer: "- EU SOU DIFERENTE!!"

Vamos Juntos mostrar para o mundo o que eh ser "diferente"...

A Paz de Jesus Internautas !!
Fiquem com Deus !!

Um comentário:

  1. ameii!!e é isso aii, precisamos mostrar a juventude q o jovem é diferente e faz a diferença quando é de Deus e se deixa guiar por Ele!!

    ResponderExcluir