Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Diga sim a Deus

A Paz do Senhor Jesus!!!
A palavra SIM, vem do grego sún, que significa aceitar, consentir.Muitas vezes não percebemos o efeito que ela gera em nossa vida.
Desta forma, como venho utilizando esta palavra nas situações do meu caminho?
O que é explicito no mundo atual são pessoas convidando outras para baladas no fim de semana que apresentam um leque de variedades, como: Bebidas, drogas, sexo, tudo que proporciona o "prazer cotidiano", e as respostas são obvias SIM!
Ao depois, no domingo à tarde quando esta na internet um amigo chega e fala, vamos ao GRUPO DE JOVENS hoje? A resposta é: ah então tenho que estudar, amanha levanto cedo, me lembra semana que vem, eu vou.
A felicidade de prazeres é momentânea , tudo passa. Quer ter a certeza ? Lembre-se da passagem do filho pródigo no Evangelho de São Lucas 15:11-32.
Neste diapasão, podemos refletir claramente que uma ACEITAÇÃO para o que o mundo tem a nos oferecer é um tanto quanto perigosa, tendo em vista que, ele quer suprir seu "dinheiro que você trabalha tanto para ter", e de brinde vai acabando com sua saúde e principalmente com sua dignidade como pessoa.

JOVENS, um SIM faz toda a diferença !!!
BALADA? SIM!!!!!!! Na casa do Senhor!
Você foi escolhido, seu corpo é habitar do Espírito Santo de Deus!
VALE A PENA SIM SERVIR A DEUS!!!

"Pai por muitas vezes eu vivi sem o Senhor,
eu corri como uma criança que não quer ser controlada
Pai por muitos dias eu andei sem teu amor
Eu achava que podia controlar minha caminhada
Só agora posso ver que eu larguei de tua mão
Não sou nada, não sou herói, sou apenas um pequeno grão
Eu só queria te dizer que EU TE ACEITO, SIM
Eu venho a ti sem nada , só trago a minha intenção
Transforma meu ♥". ( Música- Alessandra Samadello).

O que você refletiu a respeito do seu SIM?
È com alegria que te parabenizo pelo seu SIM ao SENHOR !!! Reafirme isto todos os dias, pois ELE TE AMA INCONDICIONALMENTE E ENTENDE SEU CORAÇÃO.
(Um grande abraço amigos - Soellyn Goes Gregório)

2 comentários:

  1. Digo SIM a vontade do Pai em minha vida... Creio que há coisas em nossa vidas que precisamos de fato entregar em tuas mãos para que Ele posso restaurar o que foi quebrado, mas para isso é necessário o meu SIM, o meu ACEITO, EU ABRO MINHA VIDA A TI SENHOR, VEM CUIDAR DO QUE É TEU. Obrigado Suh por cuidar do rebanho do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ouvir isto de você minha amiga, saiba que nossa liberdade se concretiza no momento em que depositamos nossa confiança em Jesus, pois sabemos que ele nos salva.
    Jovens, devemos sim sair, mas é ali que você tem que bater no peito e falar: meu corpo habita o Espírito em verdade, e na hora de optar em ir à casa do pai ou ir a baladas lembre-se que: “Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá” (Jo 14,27).
    A paz na direção de Deus, a paz fraterna, a paz na consciência. Quando estou em direção de Deus, respeito o próximo e fico em paz comigo mesmo.
    E não se esqueça o eu SIM faz toda a diferença.

    Soellyn Goes*

    ResponderExcluir