Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hoje Livre Sou !!


Evangelho
(Lucas 13,10-17)

— O Senhor
esteja convosco.
— Ele está no
meio de nós.
— Proclamação do
Evangelho de Jesus Cristo +
segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

"Naquele tempo, 10Jesus estava ensinando numa sinagoga, em dia de sábado. 11Havia aí uma mulher que, fazia dezoito anos, estava com um espírito que a tornava doente. Era en­cur­vada e incapaz de se endireitar. 12Vendo-a, Jesus chamou-a e lhe disse: “Mulher, estás livre da tua doença”. 13Jesus pôs as mãos sobre ela, e imediatamente a mulher se endireitou e começou a louvar a Deus.
14O chefe da sinagoga ficou furioso, porque Jesus tinha feito uma cura em dia de sábado. E, tomando a palavra, começou a dizer à multidão: “Existem seis dias para trabalhar. Vinde, então, nesses dias para serdes curados, não em dia de sábado”.
15O Senhor lhe respondeu: “Hipócritas! Cada um de vós não solta do curral o boi ou o jumento, para dar-lhe de beber, mesmo que seja dia de sábado? 16Esta filha de Abraão, que satanás amarrou durante dezoito anos, não deveria ser libertada dessa prisão, em dia de sábado?”
17Esta resposta envergonhou todos os inimigos de Jesus. E a multidão inteira se alegrava com as maravilhas que ele fazia."

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.


“Mulher, estás livre da tua doença”.
Podemos ir além hj e olhar essa frase como: “Jovem, estás livre da tua doença”.
O Senhor mostra a cada um de nós que não tem dia para ser curado, que nao tem hora para mudar de vida. O Senhor quebra tdas as "tradições" e costumes daquela época, para mostrar pra mim e para você que Ele faz de TDO por aqueles que AMA !!
Ele sabe e conhece todas as nossas enfermidades, aquilo de que nós precisamos ser curados, seja fisica, espiritual ou emocionalmente, precisamos apenas dizer para Ele... "Senhor eu preciso de Ti" para que Ele possa vim em nosso socorro e nos "endireitar".
O Evangelho de hj nos leva e refletir, o que eu preciso endireitar na minha vida? do que eu preciso ser curado? o que eu preciso deixar de lado para sentir a presença do Senhor em minha vida?
Sabemos que para o Senhor nao tem dia, não tem hora e não tem lugar para que nós recebamos a cura que vem do alto, vai de mim e de você tomar posse do que o Senhor tem para nós.
Ta na hora da nossa juventude sair do comodismo e entar nessa batalha contra o mal, precisamos endireitar nossas vidas pois estamos aqui apenas de passagem. Não podemos fechar nossos olhos e cruzar nossos braços diante dos problemas que nossa juventude tem passado.
“Jovem, estás livre da tua doença”. Tomemos posse dessa benção que o Senhor derrama sobre cada um de nós !! VOCÊ está LIVRE, seja corajoso e corajosa para mudar sua vida. O Senhor está contigo, Ele é a nossa força e nossa segurança.
(Guilherme Moreira)



Fiquem Com Deus !!
Deus te ama jovem !!

3 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR DEUS ESTEJA COM CADA UM DE NÓS!
    Quando li este Evangelho, o que observei foi exatamente o que o Guilherme menciona; Jesus quer salvar, curar todos, não importa o dia, não tenhamos medo, porque ele te liberta no instante em que você quer de fato ser livre.
    Existe uma passagem na bíblia do Evangelho de João 8, 34-35 que diz: Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: todo homem que se entrega ao pecado é seu escravo. Ora, o escravo não fica na casa para sempre, mas o filho sim fica para sempre.
    A frase mais ouvida dos jovens é a seguinte: “Vou curtir minha vida, sou livre". O que é curtir a vida? Brincar com os sentimentos das pessoas? Ter uma vida desenfreada de bebidas, drogas, sexo? “Neste Evangelho de João é explicito que, quando os jovens falam a palavra “livre” na vida deles, a grande maioria não percebe que nesta” liberdade deles", os mesmos ficam presos a uma vida inútil.
    E quando o tempo passar vão fazer aquela básica pergunta; o que eu fiz da minha vida? O filho volta à casa do pai, mas irmão saiba de uma coisa, Jesus quer salvar você, abre a porta do seu coração, de livre acesso a ele, pois a palavra dele liberta, salva, é fiel. Você pode estar na pior Jesus vai estar com você, não se esqueça disso, ELE VAI ESTAR COM VOCÊ!!!!
    Mas e seus amigos do mundo, será que vão permanecer ao teu lado, quando você cair? Reflitam irmãos, Deus te liberta, no mesmo momento que você quiser.
    Manifeste a palavra do Senhor adiante.
    Soellyn Goes Gregório

    ResponderExcluir
  2. É isso ae Soellyn, é isso ae jovens, vamos refletir no que realmente eh ser "LVRE".
    Pois soh pode dizer que eh livre aquele que depositou sua vida nos braços do Senhor Jesus.
    Ele que tem um amor que não nos faz prisioneiros, não nos cobra, não nos julga, totalmente diferente dos amores que encontramos diariamente nesse "mundão".
    Quer ser LIVRE?
    Entraga-se a Jesus e deixa com que Ele faça o melhor para cada um de nós!! Ele sim sabe o que realmente precisamos e necessitamos.

    Um Grande abraço a minha amiga Soellyn e a tdos os jovens. Que o Senhor esteja com vocês em tdos os momentos.

    Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo;
    Para sempre seja Louvado!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai! Vamos mostrar ao mundo q o mundo é de DEUSSSSSSS!!! Mto bem colocado o comentario de vcs!!!

    JOVEM REFLITA SUA LIBERDADE!!!

    ResponderExcluir