Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cristo vive no meio de Nós!




Olá amados irmãos!

No último domingo a profecia se cumpriu, fomos testemunhas de Cristo ressuscitado...
aleluia,aleluia,aleluia.
Hoje venho fazer uma pergunta básica a você; O que você tem ressuscitado na sua vida?
Tem tantas pessoas que vivem em um passado que não passa, vivem enterradas em magoas, dores, tristezas... e dia após dia ressuscita isso e vai aumentando, aumentando. A vida que se deve prosseguir, para!
Páscoa amados, é passagem... Antigamente se mencionava sair da escravidão para liberdade.
Sair da morte para a vida!
Cristo venceu a morte, pelos pecados de todos nós, aquele sangue, aquele corpo machucado, é também o mesmo que cura restaura e que da vida nova.
Somos seres humanos, frágeis, pecadores. Por vezes a minha cruz pesa, imagino que a sua também, este Deus que eu amo,como tenho certeza que você também ama, é questionado por mim, por você.
Sem percebemos que a cruz mais pesada já foi carregada e vencida.
È difícil amar quem nos magoa, trai... Mas Cristo Jesus mesmo sendo magoado por você às vezes amados, ele te ama cada vez mais.
Eu não sei qual a situação que você esta passando, mas tem uma música que faz mostra o quanto Deus está presente na minha e na sua vida, é assim:

"Quando a solidão doeu em mim ... Quando meu passado não passou por mim


Quando eu não soube compreender a vida ...Tu vieste compreender por mim
Quando os meus olhos não podiam ver



Tua mão segura me ajudou a andar... Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar ... Quando o meu sonho vi desmoronar


Me trouxeste outros pra recomeçar ...Quando me esqueci que era alguém na vida


Teu amor veio me relembrar ...Que Deus me ama que não estou só


Que Deus cuida de mim


Quando fala pela tua voz


Que me diz: Coragem".
Coragem amado (a), ressuscita o que a de bom em você, você tem qualidades... Você nasceu para dar certo!
Como diz o Padre Fernando da minha Capela São Miguel Arcanjo: “
Não existe pessoa errada, existe pessoa certa no lugar errado".
Deixe Deus restaurar este passado, entregue tuas tribulações ao Pai!
Existe uma frase que diz assim: Não há chave sem cadeado, e não há problema que Deus não tenha a Solução.
Está doendo? Diga a essa dor,
JESUS A MORTE VENCEU, E EU VOU TE VENCER... POIS POSSO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE".
Por fim... JESUS DIZ PARA VOCÊ: EU TE AMO MEU FILHO (a)

"Não há outra questão, quando se é Cristão não se para de lutar".
Com Carinho- Soellyn Goes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário