Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nasci Para Dar Certo!



Olá queridos irmãos!

Hoje quero refletir com você o quanto cada um de nós quer a graça, o poder de Deus na nossa vida; Mas por vezes não assumimos as derrotas que nós acumulados na nossa caminhada. Preferimos tapar o sol com a peneira, enganar nosso coração, enganarmos nós mesmos e principalmente tentar enganar a Deus.

Há uma passagem na bíblia da Samaritana, que Jesus olha com compaixão para aquela mulher e ela assume sua fraqueza, suas derrotas na vida. É preciso se convencer da verdade. Ah derrotas, quantas vezes devemos passar pela fase de dizer "Eu falhei, não deu certo", ter a maturidade de aceitar, e se lançar como a Samaritana se lançou "bebendo água viva do Senhor".

Pois enquanto, não aceitar o fracasso, não admitir que sem Deus você não é nada, você vai beber e chutar o balde.

O Senhor esta com a mão em sua direção, e ao você dizer ao Senhor: Não deu certo; ele vai dizer a você: Mas pode dar. O fato é que por vezes pensamos, se ele pode tudo porque não faz?

Mas amado (a), ele não vai invadir sua vida, pois a primeira parte cabe a você... Dizer entra Senhor, eu te aceito, pois eu sei papai que com o Senhor sou maioria.

È importante percebe que sem Deus, vai ser derrotas em cima de derrotas.

Deus te Vê não é indiferente a tua dor... Ele quer te encher de amor... Aceita? Precisamos ter freios na nossa caminhada, o mundo de hoje é quadrado demais, as pessoas não tem opiniões próprias, fazem tudo para ser igual aos "demais".

Seja diferente jovem, seja de Deus... Aceite Deus agir nos teus pensamentos, ações... A vida é uma caixinha de surpresas, se não deu certo hoje... Com Deus vai dar certo amanha...

Pois você nasceu para dar certo... Pois o melhor de tudo é saber que sempre tem um amigo contigo... JESUS CRISTO!

Com Carinho- Soellyn Goes Gregorio *


Nenhum comentário:

Postar um comentário