Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

domingo, 3 de abril de 2011

AS MÃOS DO SENHOR ESTÃO SOBRE MIM

Boa Noite Amados irmãos !! É com grande alegria que mais uma vez venho partilhar do amor de Deus com vocês, companheiros de batalha !! Hoje venho testemunhar a manifestação de Cristo Jesus em minha vida !! Muitas vezes (confesso), já me peguei descrente da presença desse Deus em meu dia-a-dia, durante as minhas tribulações, minhas dificuldades, eu me perguntava: - Aonde está você SENHOR?! Um Deus que dizem ser tão perto, mas se faz tão longe. Ignorância da minha parte. Mesmo muitas vezes o Senhor PROVANDO que ESTÁ SEMPRE ao meu lado eu ainda desconfiava dessa presença, meus olhos não eram capazes de reconhecer que "aquilo" era DEUS falando comigo. Bom, no começo de fevereiro, fui a um retiro anual da minha paróquia que abre seus trabalhos pastorais, que tinha como tema principal a "ORAÇÃO". Fui para esse retiro confiante de que ali o Senhor falaria comigo, de que suas bênçãos seriam derramadas sobre mim. Tudo o que era dito e proclamado lá na frente, eu tomava posse para minha vida. E realmente parecia que aquele retiro tinha sido preparado especialmente para mim!! (E FOI...EU SEI) Logo no termino do primeiro dia, foi proclamado que alguém procurava por um emprego a muito tempo e não encontrava, e que ali o Senhor já começava a trabalhar, trazendo pra mesa de entrevista currículos que estavam engavetados, que o Senhor nosso Deus tocava no coração daqueles que eram os responsáveis pelas contratações. E eu tomei posse com toda minha fé, porque aquilo tinha sido dito pra MIM !! Isso foi no sábado a noite. Terça-feira o telefone da minha casa toca. Era minha tia dizendo que estavam precisando de gente em uma loja do shopping. Naquele telefonema eu ouvia a voz do Senhor e não mais a da minha tia !! Fui entregar meu currículo no mesmo dia e foi marcado uma entrevista com o dono da empresa no dia seguinte. No tão temível dia de entrevista eu pedia pro Senhor pra que Ele mais uma vez estivesse do meu lado me dando força e coragem, quando acabo de pedir isso pro meu Deus, passa um carro com um adesivo com os dizeres "O MEU DEUS É FORTE" e eu agradecia a esse Deus que se mostrava presente do meu lado. Por incrível que pareça no momento da entrevista o nosso assunto foi sobre IGREJA, Grupo de Jovens e Grupo de Oração e nada mais. De novo o Senhor se fazia presente. Pra resumir, na quinta-feira o gerente me liga 2 horas antes do Grupo de Oração e diz: - Você está preparado pra entrar no mercado de trabalho? Pra estrear sua carteira de trabalho? Nesse momento eu já me encontrava de joelho no chão da sala louvando a Deus com o telefone na mão pela grandiosa obra realizada em minha vida !! Amado irmão, isso pode parecer pouco pra você, mas Deus se encontra nas pequenas coisas. Esse primeiro emprego era o que mais me preocupava e que eu buscava em minha vida e o Senhor me concedeu. Se você tem buscado algo em sua vida amado irmão,não desista pois o Senhor está trabalhando nessa sua necessidade, nesse seu problema pra fazer o MELHOR para você !! CREIA, CREIA e CREIA, mesmo que seja difícil CREIA pois esse DEUS faz o IMPOSSÍVEL se realizar !! Hoje eu sou muito mais feliz não simplesmente pelo fato de ter conseguido um emprego, mais sim por saber que o Senhor olha por mim mesmo sendo fraco e pecador!! De que ELE está sempre presente cheio de amor e misericordia !! Companheiros de luta, NÃO DESISTA de buscar a esse DEUS AMOR !! Pois a tua salvação e o milagre da tua vida está nas mãos chagadas e santas desse HOMEM grandioso que se faz presente nas pequenas coisas !!
Um Grande Abraço e conto com a oração de todos vocês !!


Com carinho

Guilherme Moreira

Um comentário:

  1. Este testemunho só nos confirma como Deus não falha com suas promessas.
    Me faz lembrar esta música: "Vou mais longe, vou mais forte, quando aqui esta, com palavras de amor... TE ADORO SENHOR!Soellyn

    ResponderExcluir