Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aceita o Poder de Deus? A decisão é tua!



Olá amados de Deus!

È com grande alegria que venho refletir junto com você, sobre este Deus que cura, protege e ama.E antes que nos aprofundemos... O que é fé para você amado (a) de Deus?Ate porque, o inicio de um caminho em Deus, é dado por testemunhos das outras pessoas na vida e comunhão com Cristão. Ou também quando os pais levam os filhos na missa, na catequese. Ter intimidade com Deus é ter a certeza de um colo caloroso, amável e fiel.Por mais que você tenha começado a ir à igreja pelas outras pessoas, todos nós devemos e necessitamos desça experiência com Deus, para prosseguirmos firmes.

Muitas vezes nós falamos que temos fé quando vai tudo bem na vida. Deus é bom, Deus é maravilhoso. Na primeira queda, a fé que esta interligada com a esperança é substituída por questionamento do amor de Deus por você. È por esta razão que não devemos deixar nossos sentimentos guiar nossa caminhada, pois somos seres humanos e temos mudanças de sentimentos, de humor. O que se deve fazer? Invocar a presença do Espírito Santo e deixar ser guiado por ele.

Em meio às tribulações da vida, deve ter a certeza que os limites são superados, a partir do momento que eu tenho fé, não apenas em um Deus que os outros falam, e você fica com aquele questionamento, na vida do outro acontece à cura, o milagre, somente na minha que não.

Mas você amado (a) de Deus,você não sabe o quanto este irmão (a) calejou o joelho no chão, e mesmo necessitado, ele esperou o tempo de Deus. Quando se tem coragem de entregar a vida aos pés de Jesus, TUDO SE PODE NAQUELE QUE FORTALECE! No msn tem um amigo (Rafael Remondini) que a frase esta assim: Um dia alguém morreu por mim na cruz, agora é minha vez de morrer para o mundo e viver para Deus. Esta frase resumo tudo o que cada um de nós devemos fazer. Para viver para Deus, não é dizer eu sou católico, eu vou às missas, vou ao grupo de oração, vou a retiros, vou ao grupo de jovens. Para viver para Deus, não é falar, é fazer... Deixe este Deus te tocar, deixe... Não faça para ter estatos na sociedade, Deus não quer isso de você amado (a), seja humilde e viva verdadeiramente esta experiência com Deus.

A fé move montanhas... Acredite, Deus quer fazer de você um jovem novo!

Quando você coloca a decisão, Deus vem e coloca o poder para você superar as entrelinhas do mundo.

À vontade a sua, o poder e obra é de Deus.

Deus pode tudo, mas ele preferi agir na vida de cada um de nós, tudo isso por AMOR!


Obs. E ao receber sua graça, passe sua experiência a diante!

Afinal, um com Deus é Maioria =^^=


Abraços- Soellyn Goes Gregório*

Um comentário: