Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Jesus Cristo me ouvi!



Bom dia irmãos(a)


"Pois eu vou para o Pai, e o que pedirdes em meu Nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em meu Nome, eu o realizarei” (Jo 14,12-13).

Esse trecho do Evangelho de hoje nos diz muitas coisas. Muitas vezes em nossa vida quando estamos em situação difícil tentamos fugir de nos mesmos. Largar a cruz e sair correndo, perdido, sem rumo.
Em alguns momentos queremos fazer uma troca com Deus. Olha Pai vou fazer isto, isto e isto e o Senhor faz isto está bem?
Isso é quase que inevitável, pois nossas ações humanas são falhas.
Hoje além de Deus te dar uma página em branco para você escrever mais um capitulo de sua história.
Neste Evangelho, ele diz a você, "se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei".
Quantas vezes na sua caminhada, principalmente no seu aniversário, alguém chega e fala: O que você quer de presente? E você quer dizer, mas fica com vergonha, sem jeito.
Hoje o Senhor vem a ti e diz, ESCOLHE...
Não tenha medo, pois somente ele sabe de verdade o que você tanto necessita, mas quantas vezes você pediu na certeza que não receberia. Pois nunca ouviu Deus te questionar sobre tua necessidade.
Mas e o que pedir?
Antes de você clamar a Deus a tua necessidade, entra em intimidade com o Espírito Santo que ele possa conduzir na sua escolha e que esta ESCOLHA seja a Certa.
E que ao longo deste dia, possa brotar no teu coração, O ESSENCIAL.
E ao você se voltar ao Pai para fazer o pedido, não o faça como os demais pedidos que você pedia.
Inove, pois este pedido veio da
VONTADE do SENHOR QUE TUDO PODE!

Por fim amados, é isto,
VOCÊ È FRUTO DA VONTADE DE DEUS!
Tenha certeza apesar das provações que tu tens passado, Deus tem estado com você, apesar de você pensar que você nasceu para sofrer e o mundo te esqueceu, Deus vem hoje e diz PEDI EM MEU NOME, pois os sonhos que eu tenho para você é o do tamanho da tua necessidade.
CREIA neste Deus, você tem valor e é alguém insubstituível!
Paz e Bem!


( Abraço- Soellyn Goes*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário