Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

terça-feira, 29 de março de 2011

Superando os Espinhos


Bom dia amados de Deus!


Mas um passo da montanha foi consquistado, ao Pai Graças!!!!


Me lembro quando o Jovens em Ação foi criado, a príncipio só tínhamos a certeza de que era para elevar o Senhor, o seu amor ao próximo.

Foi uma surpresa para todos nós, quando o blog antes mesmo de completar um mês havia mais de mil acessos. Para falar de Deus de uma maneira coloquial, interativa se torna difícil, pois por muitas vezes ao pensar em Deus se imagina regras e mais regras. Mas com o passar das reflexões, o que se percebeu foi que além de você entender que é VOCÊ A CRIATURA mais amada, você passou o amor de Deus adiante, convidando jovens de idade e de coração, para levar Deus a controlar a vida do próximo.

Eu não sei em qual reflexão você foi tocado (a), mas tenha certeza a qual mais você se identificou, foi Deus mostrando através de um trecho, não desista, não pare. Este mês fazem cinco meses de vida o jovens em ação, assim como um recém nascido é carregado nos braços por seus pais, que possamos ter a certeza que viver para Cristo, ou melhor, com Cristo, é ser protegido e vencer o impossível.

Meu amigo (a), todos nós temos a necessidade de ouvir alguém em certos momentos da nossa vida. Por isso, quero te dizer que neste blog, o seu melhor amigo vai te dizer, talvez não o que você queira escutar ou ler, mas com certeza o que você necessita para a situação da sua vida.

Obrigada, por fazer parte do exercito de Cristo, nunca se esqueça amado (a), por mais complicado seja para você entender as tribulações que você tem que passar, mesmo sendo servo (a), filho (a) do Criador; Saiba, tudo posso naquele que me fortalece e um com Deus é maioria.

Todas as tribulações há um aproveitamento; Do mesmo modo que uma bela rosa é encantadora e perfumada, ela tem espinhos. Para se ter a rosa é preciso superar os espinhos.

Portanto amado (a), lembre-se para sua salvação, Deus deu a missão a Jesus, e por mais difícil que tenha sido por amor a você ele superou os espinhos. Diga a esta tribulação, eu vou vencer você, porque o teu espinho pode ate me machucar, mas minha cura é certa... O nome é BRAÇOS DO SENHOR DEUS!

Mas de seis mil acessos =^^=

Obrigada Deus, e a vocês amigos (a), que caminham conosco nessa batalha.


Com carinho Soellyn Goes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário