Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hoje não pode ser mais um dia...




Oie amigo (a)


Neste dia frio... Por vezes demais. ahuahuhau, Deus vem ao teu e ao meu encontro. E sabe por que ele vem ao teu encontro? Porque ele te criou para dar certo.

O que você amado de Deus tem passado na sua vida? Como tem enfrentado as muralhas?

Eu não sei, mas quero que você perceba que Escolhe MAL QUEM ESCOLHE CAMINHAR SOZINHO, pois em Deus tudo é melhor.

Quantas vezes você tentou caminhar sozinho, em situações se sentiu ate Deus... E a queda foi feia né amado?

O que a vida tem feito com você? Ou melhor, o que você tem deixado a vida fazer contigo?

Para de achar amado (a) que não tem valor, que você nasceu para sofrer, sofrer e sofrer. Levanta desse sofrimento... Não desisti do que Deus tem para você.

Mas primeiro você deve aceitar ele na tua vida, não fique você pensando que Deus agi na vida do irmão (a) e na sua não porque teus pecados são maiores, ou mais graves.

Ninguém tem o direito de julgar ninguém e nem você de se julgar.
Mas se desafogue com DEUS... ELE é teu pai... Teu Criador...

Eu sou testemunho vivo, das obras de Deus... Quantas vezes eu cheguei ao poço e não tinha noção de como cheguei lá... Muitos menos como eu iria sair...forças faltaram.... Mas existem anjos chamado amigos (a)... Que Deus utiliza para falar....Eiiii comigo você faz novas todas as coisas.
Hoje não pode ser mais um dia...Acorda...Foi por você aquele sangue, aquele corpo chagado na cruz.
Você nasceu para dar CERTO....E TUA VIDA TEM UM VALOR.....DADO PELO AMOR DE DEUS!!!


Abraços- Soellyn Goes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário