Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Momento de ESPERA...




A paz esteja contigo!

Hoje venho dividir contigo as incertezas da vida. Quantas vezes você se deparou com uma situação; E tendo nesta tomar uma decisão... Ou quando você esta em uma situação aonde você só pode ESPERAR, com aquela incerteza.
Atualmente na minha vida estou ESPERANDO... Uma Pessoa Especial sofreu um grave acidente e o que os médicos falaram: “Devemos esperar para ver o desenvolvimento dele”.
ESPERAR... Qual ser humano na face da terra gosta de esperar? Principalmente se tratando de risco de morte.
ESPERAR me lembra ESPERANÇA, que me lembra Fé... Crer naquilo que eu não vejo.
Eu não sei o que você ESPERA na tua vida, mas imagino a tua angustia.
E hoje acordei com essa música na cabeça: Entrega tudo pra mim, eu quero isso resolver, confia em MIM!!
Confesso que essa incerteza de não saber se ele vai continuar caminhar ao meu lado, ou talvez esteja chegando o fim da sua caminhada, TORTURA, TORTURA DEMAIS.
Mas, eu sei que o MEU DEUS tem sonhos maiores, que a promessa que ele tem na minha vida a de se cumprir; Como você também amado (a), tenha a certeza que a promessa de Deus para ti se cumprirá.
Que possamos viver esse momento de ESPERA... Pois Esperar em DEUS VALE A PENA.
E aconteça, o que acontecer... Deus esta no CONTROLE DA NOSSA VIDA!
Por fim, Deus vem te falar e me falar: Se você pensa em desistir, eu te digo o teu nome, a tua história, esta nas palmas das minhas mãos e eu te garanto em mim a tua vitória é CERTA!
Amém!

Abraço-Soellyn Goes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário