Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O tempo não para...




Olá irmão (a)!

Hoje venho compartilhar contigo essa correria do dia- dia. Quem não parou por um instante e se questionou, como o tempo esta passando rápido, não é mesmo?
Muitos de nós ao deitar para dormir já vamos criando expectativa do dia seguinte, trabalho, estudo, pagar isso, fazer aquilo. E vivemos dizendo “a não tenho tempo".
Tempo... Cada um administra seu tempo... Como esta amado de Deus seu tempo?


Quanto tempo você tem gastado para ouvir um amigo?
Quanto tempo você tem gastado para você?
Quanto tempo você tem gastado para Deus?

Às vezes é tanta coisa que dá vontade de sumir, não é mesmo? Cobrança de todo mundo... Dai vem aquela singela frase: Ninguém me entende.
Sabe nesses momentos, o melhor que se deve fazer... é analisar o tempo que eu tenho gastado com tudo e tentar redistribuir.
Muitas vezes o estresse, cansaço, brigas acontece pela falta de tempo que julgamos não ter.
Ouvir um amigo, pensar nos sonhos, nas suas atitudes...
CONVERSAR COM DEUS... Ah amado (a) quanto tempo faz que vocês não têm AQUELA CONVERSA?
Para todas as pessoas na face da terra você pode dizer; "Não tenho tempo" Mas a Deus isso jamais. Ele caminha com você 24 horas, te dá forças para superar os obstáculos, da à alegria... Momentos que você gostaria de replay....
È Deus quem te impulsiona a seguir...
E hoje eu venho dizer com toda a certeza: Passe essas horas ao lado Dele de maneira diferente, nas suas ações, pensamentos, dúvidas... Coloque Deus na frente...Converse, observe os sinais que ele coloca no seu caminho...VIVA OS MOMENTOS DA SUA VIDA INTENSAMENTE!!!
Questione menos... Nos momentos de dor..deixa a entrar e aprenda com ela...
A vida é feita de ciclos, e temos que nos ater que é chegada a hora de mudar de fase conforme a vida cobra... Mas que cada tempo da sua vida você possa aprender, amadurecer.
Conforme a música...
"Fica Senhor comigo, fica meu grande amigo.Minh'alma é tão pobrezinha, seja meu único abrigo.Quero sua companhia, muito preciso ouvir-te Senhor,Tanto desejo amar-te, fica meu grande amor.”

Deus esta a todo TEMPO com você... E você esta todo tempo com Deus?
Para quem você tem estado todo o tempo?

Deus esta na porta do seu coração... A decisão é tua!


Boa tarde- Beijo... Soellyn Goes
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário