Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ah...O AMOR...



Todo mundo tem desejo de se abrir completamente a alguém ...
De ter a experiência de um relacionamento profundo ...
De ser amado inteira e exclusivamente ...
Mas Deus diz ao cristão: " Não ...
... Só quando você se sentir completamente satisfeito, contente de ser amado apenas por Mim
Só quando você se der totalmente, e sem reservas a Mim
Quando você tiver um relacionamento pessoal e único ...
Descobrindo que só Eu completo tua satisfação!
Então você será capaz do relacionamento humano completo que preparei pra você !
Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir Comigo.
Pare de fazer seus próprios planos!
Pare de criar seus próprios sonhos!
Deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe!
Um que você nem imagina! Eu quero o melhor pra você !
Permita que Eu lhe traga o melhor!
Coloque seus olhos em Mim...
Espere grandes coisas. Continue a experimentar a satisfação que Eu Sou!
Continue a escutar e aprender o que Eu lhe digo.
Aguarde...
Isso é tudo!
Sem ansiedade. Sem preocupação.
E não olhe para as coisas que você pensa desejar.
Eleve os olhos para o alto. Para Mim ...
Pois do contrário vai perder o que Eu quero lhe mostrar!
Enquanto você e o seu "alguém" não estiverem preparados.
Enquanto ambos não se satisfazerem SOMENTE em Mim...
Não poderão experimentar as maravilhas que Eu reservo.
É o amor perfeito!
E Eu quero de coração que você tenha o mais lindo amor.
Estou operando agora mesmo!
Para que os dois estejam preparados simultaneamente!
Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo.
E que vivam uma vida completa em união eterna em Minha presença!
Saiba sempre que você tem o Meu amor completo!
Sou Deus, creia nisso!
E sinta sua vida completamente satisfeita.
Um grande Beijo!!!



Ah... Ser solteiro(a) não significa estar sozinho(a), e sim que Deus está ocupado escrevendo sua história de AMOR!!!!

Postado por Soellyn Goes- Retirado de um blog católico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário