Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

quarta-feira, 16 de março de 2011

EU CONFIO, ISSO ME BASTA!


Caros irmãos em Cristo, a paz do Senhor esteja sempre conosco! Amém.
Quem de vós nunca teve preguiça de rezar? Inicio com esta pergunta porque tenho observado que o que nos distancia do Pai somos nós mesmos. Não fique bravo com esta afirmação, mas lembre de suas próprias atitudes. A oração é a ligação, o caminho que nos leva ao contato com o Pai, Ele a todo momento tem falado conosco dando seus sinais de infinito amor, contudo, nós, seres imperfeitos que somos, esquecemos que o que deve haver é um diálogo e não um monólogo. O amor do Pai para conosco surtirá efeito a partir do instante em que abrirmos nosso peito diante Dele e mostrarmos nossos medos, aflições, alegrias.
Sábado antes de dormir fui realizar meu momento de oração, sabe devo confessar que minha oração na verdade é uma boa conversa com um grande Amigo. Muitas vezes tenho a necessidade de apenas conversar com Deus, e vejo que este tem sido um caminho mais fácil de me aproximar Dele. Bom, comecei a contar para o Pai o quanto estou feliz pelas bênçãos que tem Ele derramado sobre a minha vida, mas revelei que apesar de muito feliz tenho perguntas que insistem em perturbar minha mente, nesta conversa iluminada pelo Espírito Santo de Deus eu disse coisas que na verdade mexeram com a minha estrutura espiritual, disse a Deus que: Apesar de ter acontecido algumas coisas que me perturbaram e me magoaram, embora não as tenha ainda compreendido, do meu coração emana uma confiança forte de que nada do que ocorreu foi por um acaso, mas que tudo teve um sentido precedido da vontade de Deus. Finalizei minha oração desta maneira: Eu confio em Vós meu Deus e isto me basta!. No domingo pela manhã fui participar da missa da minha paróquia, tudo corria normalmente até o momento do Salmo quando Davi fazia louvores a Deus exaltando-o e afirmando a Ele sua confiança Nele. Fazendo um parênteses, no sábado pela manhã fui doar sangue, no momento da doação conversando com a enfermeira ela me disse que Deus dá inúmeros sinais e somos nós que não sabemos enxergá-los. Estava aí: Deus estava, utilizando como instrumento um Salmo para me dar um sinal, e me mostrou que não cabe eu ter respostas, mas somente confiar!
Irmão, venho hoje dizer que por mais difícil que esteja sendo, Deus tem dado inúmeros sinais a nós de que nunca nos deixará e mercê das dores deste mundo, se neste momento de dificuldade não está sendo possível vislumbrar tais sinais, peço que utilize um minutinho do seu dia para fechar seus olhos e contar ao Pai seus problemas, seus tormentos, tenha a certeza de que Deus tem tocado à nossa porta, mas o barulho do mundo não tem permitido que você o ouça para abrir-lhe a porta, por isso silencie, mesmo que por um breve instante, não questione, não discuta com Deus, mas se entregue a Ele e com a força do amor advindo do próprio Deus confirme sua confiança no Amor Divino! É difícil aceitar que é preciso a turbulência por um bem maior, mas esta é a realidade, com tudo Papai do Céu não nos deixa desamparados é exatamente nestes momentos que Ele deixa de caminhar ao nosso lado para nos carregar em seu colo, sinta os braços de Deus o envolvendo neste instante,
CONFIE! ISTO BASTA!

(Autoria da serva de Deus- Mayara Batista Lenardon)

Postado com Carinho, por Soellyn Goes Gregorio.


Um comentário:

  1. NOSSA EU GOSTEI MUITO DESSA REFLEXÃO, TAMBÉM TENHO MINHA INTIMIDADE COM DEUS POR MEIO DAS NOSSAS CONVERSAS (SÃO ALTOS PAPOS KKKK), ASSIM É MAIS FACIL DE TE-LO COMO AMIGO E LEMBRAR QUE ELE ESTÁ SEMPRE CONOSCO =D
    OBRIGADO MAYARA POR TRAZER UM PEDACINHO DO CÉU PARA NÓS.....
    BJO THI

    ResponderExcluir