Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

POUCO PARA QUEM DOA, MUITO PARA QUEM RECEBE...



Olá meus amigos,

Peço encarecidamente a colaboração de de vocês para nos ajudar a divulgar essa campanha para um grande amigo nosso que esta passando por um momento delicado em sua vida.

Ele tem leucemia e está lutando em busca da vitória e nós podemos fazer parte dessa luta com ele.

Na primeira vez que fui visitá-lo disse a ele, agradeça a Deus todos os dias da sua vida e creia todos os dias que Ele está contigo.

Dias depois, fui ao hospital no dia do seu aniversário comer um bolo e tomar uma coca-cola, quando estava saindo, ao fechar a porta do quarto ele me chamou e me disse:

"Marlon lembra que você me disse que era para agradecer a Deus a cada dia?".

Disse que lembrava, e ele me disse: "Não vou mais fazer isso".

Fiquei triste e pensei que ele estava desistindo, mas logo ele voltou a dizer:

"AGORA AGRADEÇO A DEUS A TODO MOMENTO".
O tema da campanha é marcante "POUCO PARA QUEM DOA E MUITO PARA QUEM RECEBE!"

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE MEUS IRMÃOS E COLOQUEM EM SUAS ORAÇÕES, POIS TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE, QUE É NOSSO SENHOR JESUS.

A doação de medula será nesse sábado 11/06, no Calçadão da cidade, quem puder ajudar, agradecemos de coração!

Serão coletados apenas 10ml de sangue, o correspondente a um frasquinho daqueles de exame de sangue. É tudo muito simples e rápido!

Infelizmente, ainda existe pessoas que dizem: "MAS EU NEM O CONHEÇO", para esses eu pergunto: "Você conhece o dia de amanha?"

Talvez não seja compatível com o Matheus, mas existem muitos que esperam ansiosos, por pessoas generosas como você que podem salvar as suas vidas.

Abraços e continuem com Deus!

Marlon- Grupo de Jovens Amigos pela Fé- Capela Sagrado Coração de Jesus- Novo Bongiovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário