Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não me leve de mim. Leve-me até mim.








Olá amado que lê esta postagem. Para começar gostaria de indagá-lo: O que tem roubado você da presença de Deus? Quem tem roubado você?
Como bem sabemos o mundo de hoje com tantas tecnologias, tanta correria, tem nos roubado. Mas aonde será que estamos sendo roubados? Em nossa afetividade, quando colocamos uma pessoa, quer namorado(a) ou amigo(a), na nossa frente, sendo maiores e mais valorizados do que nós mesmos.
Deixamos que a internet com seus diversos sites, que a televisão com seus programas, roubem o pouco tempo que poderíamos dedicar àquele que mais nos ama, DEUS. E amado, quando digo isso, não me refiro só a você, porque quantas vezes também tenho me deixado ser roubada.
Como bem diz o padre Fábio de Melo: “Eu procuro por mim tal qual artesão procura sua arte escondida nos excessos da matéria bruta de seu mármore”.
Eu e você precisamos buscar constantemente nos conhecer; temos buscado e desejado a felicidade, porém o que muitas vezes esquecemos é que ela se encontra dentro de nós.
Por diversas vezes procuramos a felicidade em outras pessoas, no consumismo, na noite maravilhosa, no sexo, na bebida, nas drogas e por não se encontrar aí a felicidade ficamos frustrados, decepcionados.
Convido-te a ser ousado; a palavra do Senhor, diz: “Coisas que olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (I Cor. 2,9); sejamos então autênticos e firmes para dizer a nós mesmos: não deixarei mais que me levem de mim, que me suguem de canudinho, kkk, as pessoas, a realidade em que estou deverá me ajudar a me encontrar, não a me perder mais.
Diga com força: EU SOU ESSÊNCIA DE DEUS, ELE HABITA EM MIM. Não importa o que você fez até hoje, o Senhor quer você agora, ele já pagou a todos esses que te seqüestraram o resgate, não se deixe ser roubado, desvalorizado novamente.
Você pertence a Deus e Ele não te cobra nada por isso. Em forma de agradecimento a esse amor tão grande e profundo, que eu e você possa buscá-lo mais nas missas, nos grupos de jovens, nos grupos de oração.
Seja de Deus e encontrará a si mesmo e a felicidade verdadeira e eterna.

bju_bju_bju




Autora- Rêh Alves* Capela Sagrado Coração de Jesus!


Postado por Soellyn Goes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário